Qual a forma correta de abrir a bandeja de cd e dvd do Pc da Marca HP. Só funciona empurrando?
Meu amigo comprou um pc da marca HP e ao montar o pc, e tentar colocar um cd dentro da bandeja, notei que o processedimento para abrir era o mesmo de todos os outros pc. Primeiro aperta o botão que a bandeja é ejetada, e para fazer com que o cd e a bandeja entrem para o dentro do pc, APERTA novamento o botão que o pc faz isso automaticamente... (isso em computadores com o gabinete de outras marcas)
Mas a questão que a bandeja do pc do meu amigo só entra pra dentro sendo empurrada isso é normal???
Enfim pra ejetar a bandeja é só apertar o botão que funciona, mas para que a bandeja entre novamente, apertando o botão não acontece nada, só empurrando mesmo.
Comments
Atrás desta parte frontal preta de plástico há um botão para abrir a bandeja, mas infelizmente ele fica inacessível, então colocaram nela um outro botão para acionar o interno, porém quando se abri a bandeja o botão interno continua inacessível e o outro fica inoperante. Então o jeito é dar um empurrãozinho de leve.
O meu também é assim, segundo o fabricante isto é normal, mas acho que não´deve ser por erro de projeto já tentei todos os comandos e nada puxa a gaveta de volta , mas o curioso é que quando ligo o pc com a gaveta aberta o sistema consegue puxa-la de volta.
Você pode fechar a bandeja de duas formas. Dando um LEVE empurraozinho com a mão, ou apertando o mesmo botão que vc usou para abri-la.
Agora se a do seu amigo não fecha pelo mesmo botão, pode ser algum problema no equipamento ou ele foi feito para ser fechado somente com um empurraozinho