A beleza esta na pessoa ?

ou na estabilidade financeira. melhor dizendo loira não gosta de preto pobre, isso não é discriminação financeira.? O amor é lindoooo !

Comments

  • Não devemos nunca estigmatizar regras, até porque toda regra tem exceções, todos nós temos a nossa beleza interior e a nossa escala de valores, ainda que inconscientemente, isso é o que nos faz decidir por nossas escolhas!

  • A beleza está no coração da pessoa e nos olhos de quem vê!

  • Quem disse que loira não gota de preto, sou casada com uma pessoa que é negra a trinta e três anos.Ele não é rico,mais tem uma beleza inferior milionária. O amor é lindo mesmo.

  • quem falou isso..

    OLHA EU Ñ ME SINTO ATRAIDA POR HOMENS NEGROS, por que a minha mãe é negra... e acho que os oposto se atraem..

    mais meu primeiro namorado foi negro, se eu me apaixonar ñ olho a cor nem o bolso..

    fico besta.

  • nem em um muito menos em outro, a beleza ta no coracao e nos olhos de qm ve!!! bjao!

  • Oi,a verdadeira beleza,não está no físico de ninguém,e sim,no coração,no caráter,e nas atitudes.Abraços

  • e ele de loira, então combinam

  • Anjo

    Eu sou loira e penso! vc já viu loira pensando kkkkkkkkkkkkk

    que "quem ama o feio bonito lhe parece" e também ainda sou daquelas que acredita e no "amor e uma cabana"

    Bjos

  • Oi colega!

    Quando se chega a conclusão que o amor é lindo, não existirá este tipo de barreira!

  • ah a ideologia d cada um eh uma...Tem pessoas q são interesseiras e racistas, tem outras q não..

Sign In or Register to comment.