poblemas com windows movie a maker!!!?

oi alguem pode me ajudar o windows movie a maker esta travando muito aqui quando tento corta um video da pausa ou mexer ele trava alguem sabe oq é e como posso resolver esse problema! quem souber ajude-me!!

Comments

• o meu travava sempre que eu tentava editar um vídeo e o defeito estava nos drives da placa de vídeo que não eram os originais e sim um que o windows instalou automaticamente. mas pode ser tambem falta de um codec ou falta de memoria ou ainda processamento.

• Sua máquina deve ter pouca memória,para manipular arquivos de imagem ou de video você precisa ter mais memória na sua maquina,se você usa o windows xp sujiro ter pelo menos 2 gigas de ram,se usar o vista 3 ainda fica lento,melhor 4 giga.

• Sei sim, o grande problema do Movie Maker é que ele é totalmente instável. vc trabalha nele e de repente ele trava tudo e finaliza a tarefa.

E digo mais, esse problema não tem nada a ver com falta de codecs ou memória ou processamento, isso é normal acontecer no movie maker.

Faça o seguinte, esqueça que o movie maker existe e instale o VEGAS 4.0 em seu PC, vc não vai se arrepender.

Sign In or Register to comment.