Vcs acham q qdo. eu for idosa, a sociedade vai ser menos preconceituosa com meu problema de saúde?

Sofro muito qdo saio de casa, por ser uma mulher (50 anos) considerada bonita, e possuir um problemas de saúde raro que provoca chacotas e intolerância qdo sou vista em ambiente público, pois tenho incontinência aos flatos (em decorrência de uma anormalidade muscular de nascência).

Mas não é sempre que os flatos acontecem. O fato é que, algumas vezes acontecem e a fofoca se espalha, e até qdo não fiz nada, as pessoas apontam para mim e riem fazendo chacotas.

Update:

Xereta,

Eu solto pum sem querer às vezes qdo não deveria. A fofoca se espalha, e as pessoas não esquecem, e tenho fama de desavergonhada por causa disso. de

Comments

  • Muito complicado esse seu problema...por diversas razões...se disserem que não tem que se preocupar, é facil, porem imaginando estar vivenciando em "sua pele", acho tremendamente complicado...Mas, uma coisa tenho certeza se até esse momento vc viveu com esse preconceito, já que não tem como vc andar com uma tabuleta avisando sobre seus problemas acho que agora está no momento em parar e se preocupar com métodos criativos para amenisar esse problema...penso que uma rupa ajustada faria compreesão no musculo com isso impedindo a flatulencia...sei lá amiga...acho que pode ter uma solução médica...

    beijos

    Paz!!!

  • Colega Laurinha; se sua questão se refere a trabalho, talvez

    seja difícil conseguir ficar num emprego; mas aí vc. pode en-

    trar uma atividade que possa desempenhar em casa!! Mas

    não fique depressiva nem se achando discriminada, OK?

  • Laurinha eu conheço o teu problema ja faz tempo, eu acho que vc nao deve ligar para essas pessoas, elas nao sabem seu dia de amanha e podem passar uma vergonha muito pior que a sua, vc nao tem culpa de ter nascido assim e vai haver quem te respeite sim, amiga.

  • Laurinha, acho que seu problema e mais emocional ,pois todos tem limitações em suas vidas só que alguns super valorizam as pequenas deficiências , sabe a melhor coisa pro seu emocional e não dar atenção para pessoas ignorante e intolerantes pois se comentam e por pura falta do que fazer ou dizer , não tenha vergonha , nem se sinta menos prezada pois acredito que vc tem muitas qualidades que superam os preconceitos de alguns, boa sorte

  • relaxa, vc sabe o que lhe acontece, não se preocupe com a arrogancia alheia, sei que isso te machuca, o fato de ser motivo de risadas, mas tente ignorar isso, e dar continuidade a sua vida, tenha como prioridade seus objetivos e esqueça isso querida

    sorte p vc, e adoraria saber que esse problema lhe foi sanado, que vc está curada e feliz

    que Deus lhe abençoe

    bjs

  • Realme é delicada exa situação, na verdade as pexoas nao sabem q ixo é um problema, então elas axam graça mas tenho certeza q nao é por mal, é q fomos criados e acostumados a seguir umas "regrinhas" imposta pela sociedade.

    Seja novo ou idoso, os flactos ainda serão "engraçados", entendo q ixo deve tá mexendo mt com o seu piscicológico, mas nao há como as outras pessoas saberem q ixo é um problema de saúde, percebe?

    Bjkinhas e paz

  • Olha não entendi o teu problema.....??

Sign In or Register to comment.