alguém ajuda valendo 10 pontos?
meu msn aparece uma web ca do lado de minhas foto
mas eu nem tenho web cam ai as pessoas não acreditam
em mim alguém sabe como tirar akela P.O.R.R.A de lá...
que nojo eu ja tentei ir em opções pessoal desmarquei ali onde dis
permitir que vejem que eu tenho uma web cam e não adianto nada
alguém me ajuda valendo 10 pontos!
Comments
Com o MSN aberto, clique em FERRAMENTAS.
e clique em OPÇÕES
Vai abrir uma página amarela
na ultima opção, tá escrito: PERMITIR QUE OUTRAS PESSOAS VEJAM QUE TENHO WEBCAM.
desmarque esta opção, e clique em APLICAR.
SÓ ISSO.
se você já tentou isso tente desinstalar e instalar o msn de novo, comigo deu certo espero ter ajudado!
Ajudo sim meu anjo, isso está acontecendo com o novo MSN. Colocaram um novo pq eles querem ter o controle de navegação de cada usuário, para facilitar um rastreio se necessário.
primeiro desmarque para não aparecer depois olhe no seu pc
algum programa que vc colocou de web.
o meu tava assim mais e pq eu instalei um programa para
por web e mesmo sem web tava aparecendo ai eu desinstalei o
programa e sumiu da uma olhadinha no seu.
Após vc desmarcar essa opção vc deve sair e fechar o msn e depois reabrir. O motivo que aparecia a cam é pq vc tem uma placa de captura ou placa de vÃdeo com essa função.
Já aconteceu a mesma coisa comigo.
As pessoas sempre falaram: MENTIRA SUA, EU TÃ VENDO SUA WEB CAM NO MEU MSN.
Então o que eu fiz: eu falei:
Olha, então faz o seguinte: Clica na minha web cam e ver se funciona alguma coisa, quando aparecia no msn das pessoas a opção :QUE MINHA WEB Sà FICAVA CARREGANDO E NÃO APARECIA NADA, eles começaram a acreditar em mim. Em alguns casos, eu fui obrigado a excluir algumas pessoas do meu msn, pois me julgaram injustamente pois eu estava falando a pura verdade.
me adiciona pra eu ver: [email protected]
Você já desmarcou o link de "permitir que vejam que tenho web cam..." ?
Se nem assim resolveu tenta baixar um novo msn, alguma outra versão, mais antiga ou mais nova, o importante é que seja diferente da sua.
Entre em messbrasil.com.br, lá vc encontra outro programa que talvez não esteja travado.