- Alma Gêmea - O que vocês acham da Cristina (Flávia Alessandra)?

Bom, na minha opinião, é o melhor trabalho da Flávia Alessandra. Eu não sei se vocês pensam isso, mas eu sinto uma pena tão grande dela. Ela sempre amou o Rafael, dedicou sua vida inteira para cuidar dele e daquela casa. E nunca teve nenhum pouco de amor dele..Ela nunca forçou a barra, enquanto trabalhava lá. Podem perceber...ela nunca obrigou ele, a ama-lá. Ela sempre esperou um dia em que ele amaria ela...ela sempre sofreu sozinha com seu amor.

Só agora que ela está mais ''solta''. Ela casou com ele e tudo mais... Nossa, eu tenho uma pena tão grande dela... ainda tem a música dela que chama ''Diz Nos Meus Olhos''. Quando passa alguma cena triste dela, e ela começa a chorar, eu começo a chorar junto.

Acho que foi Sexta-Feira, eu e minha mãe estavamos vendo, e hora que ela voltou do hospital e foi descer do carro em sua casa, eles chegaram na sala e ela perguntou para ele: Como é que eu vou subir? Eu desabei a chorar bem na hora...até minha mãe diz que as vezes dá pena dela.

Aqui essa cena que eles chegam do hospital:

É uma cena pequena, e no vídeo não está Portugues. Mas a cena tem muita pouca fala..só observe a cena... quando ela sai do carro, já começa o toque instrumental da música dela, que eu acho linda...Nossa eu chorei demais nesse dia..

E o pior: ela tem a cabeça meio virada, mas a mãe dela é bem ´pior do que ela. As vezes ela pensa em desistir, mas a mãe dela fica fazendo a cabeça dela.

Teve até um dia, em que ela virou e disse para sua mãe: Mamãe, não seria melhor se eu tivesse me casado com um homem pobre, mas que me amasse?

A música dela diz tudo: ''Pensei, que haveria um pouco mais de amor para mim..''

Deem suas opiniões.

Comments

  • Anderson eu gosto muito da Cristina, como voce sabe eu gosto dos vilões *-* E eu acho que o Rafael tinha que dar amor a ela, como voce disse : dicou sua vida inteira para cuidar dele e daquela casa. Pena que no fim ela morre né [ que eu me lembre ] Ela podia encontra alguem, que desse valor nela, e que ela gostasse tambem, a mãe dela que eu nao gosto muito, porque se repararmos bem a Cristina nao é uma 'má' pessoa, ela so é daquele jeito porque a mae dela fez ela ficar daquela maneira [ eu penso assim ] É isso

    Abraçoos :D

  • nunca tinha analisado esse lado da cristina sempre achei sim a mae dela muito pior q ela mas acho q vc tem uma certa razao so q ela e muito invejosa e devido isso a prima morreu ambiciono tanto as joias qe deu no qe deu uma bola d neve sem fim

  • Eu não tenho pena dela não...ela está colhendo o que ela plantou...mas a Mãe dela é bem pior, concerteza!!

    mas pensando por esse lado, eu até concordo com vc...!!

    Mas eu não acho que o melhor trabalho dela foi esse não...acho que está mto melhor e extremamente engraçada como a Dafne de Caras e Bocas!!

  • é talvez ela seja uma marionete e apenas sirva como elo entre a mãe dela e seus objetivos

    mas eu não tenho muita pena dela, pq ela poderia sim tomar as rédeas de sua vida

    mas ela não totalmente culpada, ela tem sim seu lado bom

  • olha, que coincidência, eu nunca assisto essa novela, mas justamente quando eu assisto, vejo essa cena. realmente você fica com pena dela, porque nem todos os vilão são vilão por opção, entende? tipo assim, ela só faz aquelas coisas por causa da mãe, que é uma louca dissimulada, mas ela também não é muito boa. essa cena foi muito marcante mesmo, porque realmente dá uma pena enorme! mas e se ela fosse uma pessoa melhor, será que os olhos do destino não teriam pena dela?

  • não tenho pena dela não,sem,pre foi invejosa e má e a mãe é pior ainda...mas respeito sua opinião...bjs

  • nunca assisti essa novela.

  • boa atriz.

    bj.

    (*.*)

  • Ela é muito cruel, perversa, mas Flávia Alessandra interpretou-a muito bem, assim como interpreta Dafne muito bem também!

    Alma Gêmea é apenas uma novela das 6, mas mexe com o telespectador, é um drama romântico e cheio de suspense, mas muito bem escrito pelo Walcyr!!

  • ela é uma boa atriz..

    mas eu ñ entendi muito essa historia da vida dela ñ..

    ???

Sign In or Register to comment.