Relacionamento longo e falta de vida sexual são regra na vida das pessoas?

Tenho 30 anos.

Comecei a namorar com 15 e me casei com esse namorado, portanto, temos 15 anos de relacionamento - 11 namoro e 4 casamento.

Acontece que sinto muita falta de sexo e meu marido não demonstra nenhum interesse, não nega fogo, mas, não tem iniciativa. Ficamos meses 4 / 5, sem sexo e ele fica bem, diz que as preocupações o atrapalham.

Isso não é novidade uns 2 anos antes de casarmos já estava assim.

Gostaria de opiniões sérias a respeito.

Com excessão do sexo - que eu sinto falta, não temos outros problemas, aliás, nossos problemas sempre começam quando eu fico muito tempo de molho e acabo brigando porque já não sei mais o que fazer.

Me ajudem.

Gostaria de opiniões principalmente de pessoas casadas e psicólogos.

Obrigada.

Comments

  • Doce de mulher ...

    Meu amor ,caso teu marido , fosse uma mulher,diaríamos ou as pessoas ,principalmente as mulehres diria que há nele ,no caso nela ,um distúrbio de frigidez ou psiquico emocinal e que ele/ela precisaria ir a um psicólogo ou genecologista pra que ele ,o genecologista ou psocólogo resolva a situação e veja qual o problema ...Mas,teu marido , é homem ou um homem ,então , o que pode dizer-se a ele ,um homem ou siupostamente suspeitar , que esteja acontecendo com ele , diante desse comodismos e inércia sexual dele ? VOCÊ meu amor ,está infeliz e incompleta , como mulher e , não está tendo e vivendo , sua concretude e plenitude ,na flor da idade , como mulher sexualmente ativa e plena e , teu marido ,companheiro e parceiro , e homem , suspoto homem ,transparece , não está nem aí parece que não é com ele ou ele , não tem nada haver com TEU PROBLEMA ... E aí ?

    Você , minha queirda ,deve e é teu dever ,agir /reagir diante dessa ralidade em que ele ,teu marido e suposto homem , tem tudo haver com sua infelicidade e incompletude e abstinência sexual . Posicione -se faça com que ele ,tome posição e posição que REALMENTE RESOLVA e elimine sua infelicidade . VOCÊ /VOCÊS que tem ,COM CORAGEM OUSADIA E SENSATEZ que resolver e superar esse SEU PROBLEMA .

    OBSERVE atentamente outras respostas minhas . Nelas , há palavras que pode , como mulher , confortar melhor você e dar-lhe outras luzes e olhares pra VOCÊ responder-se melhor e com mais clareza .

    Uns ...

    Beeijos !!!!!

    BILA .

  • sou casado a 5 anos acho que esta faltando mais dialogo entre vcs dois trabalho é na hora do trabalho depois disso ele tem q se preocupar com a familia esquecer o trabalho procurem sair juntos só vcs dois um jantar, um cinema depois qum sabe um motel, tente apimentar mais seu relacionamento fazer coisas diferentes sair da rotina, realize as suas e as fantasias dele q com certeza ele vai mudar em ralação a vc

  • Olá, faço parte do Projeto Ajuda, um grupo de ajuda em diversas áreas. Estamos iniciando nossa atividade pela internet. Mande um e-mail para [email protected] e marque uma sessão gratuita OnLine na área psicológica.Tenho certeza que você vai gostar e vais se sentir bem melhor depois da sessão.

    www.projetoajuda.wordpress.com

  • voces caíram na rotina, e isto dele se conformar em não fazer sexo com voce:cuidado! ele pode estar fazendo fora de casa, é provável outro relacionamento. mas se tu ainda gostas dele,conversem, caso contrário,tente separar e ser feliz com outro tb. poois tá na cara que a vida dele (vida sexual) ele já resolveu fora de casa. boa sorte!

  • Eu sou casado há mais ou menos tanto tempo quanto você e meu interesse sexual por minha esposa continua forte.

    Acho que vocês dois deveriam fazer uma terapia de casal.

  • Não sou casada e mt menos psicóloga, mas acho que vc deveria sentar e dar um sacode nele. Chama ele pra sair, um programinha a dois, seduza-o novamente. O relacionamento de vcs já dura muitos anos, e isso as vezes pode ser massante. Caso seduzí-lo não o faça perceber suas necessidades, sente com ele e converse, abra o jogo mesmo.

    Se vc está preocupada assim é pq gosta dele certo...vai querer ficar com ele, mas vc quer continuar assim? Converse bem sério com ele e o deixe a par de suas necessidades e preocupações. Boa sorte querida.

  • Vá passear com ele, e use uma roupa sensual, decote, calça justa,

    saia curta, procure valorizar o seu visual.

Sign In or Register to comment.