bem Brunna ja usei um monte de marcas diferentes, umas so vendidas em salão e outras nas perfumarias mesmo, acabei percebendo q nem tudo q é mais caro é melhor...
kerastase no meu cabelo não deu certo assim como bonacure, etc etc, existem marcas baratas com excelente qualidade, um exemplo é a miss anne, a de tutano derrete no cabelo.
experimente, ta certo q de cabelo para cabelo varia tudo, mas começe experimentando a smais baratas pq assim se vc não gostar vai ser menos desperdicio de $$$.
Lá no blog tem varias dicas de mascaras, se vc quiser dar uma olhadinha...
Comments
bem Brunna ja usei um monte de marcas diferentes, umas so vendidas em salão e outras nas perfumarias mesmo, acabei percebendo q nem tudo q é mais caro é melhor...
kerastase no meu cabelo não deu certo assim como bonacure, etc etc, existem marcas baratas com excelente qualidade, um exemplo é a miss anne, a de tutano derrete no cabelo.
experimente, ta certo q de cabelo para cabelo varia tudo, mas começe experimentando a smais baratas pq assim se vc não gostar vai ser menos desperdicio de $$$.
Lá no blog tem varias dicas de mascaras, se vc quiser dar uma olhadinha...
bjs
Olá...
Existem máscaras p cabelo baratinhas e q dão um ótimo resultado...
Os produtos da Amend são excelentes deixam o cabelo macio e sedoso ...
Eu comprei o Shampoo da Amend (10,90) e já notei a diferença, imagina só a máscara (custa em média 19 reais) ...
Os Produtos da linha Alfapart são imbatÃveis, minha irmã usou e os cabelos dela "nasceram de novo" ... ficaram perfeitos ... só q são caros (em média 64 reais o pote c 500g)...
Tem uma linha da vitaderme de café e linha vermelha que são ótimas só que só é vendida para profissionais.
mas tem tb a linha cliente da vitaderme muito boa por sinal.
Se vc quizer ter um bom resultado não use máscaras de perfumarias,pois só vai gastar dinheiro e não terá um bom resultado.
Tente comprar alguma linha cliente que são vendidas em salões, são um pouco mais caras mais o resultados são ótimos.
Espero ter ajudado.
Beijnhos.
Linda,
uma coisa é certa,cremes de farmácias e mercados não fazem o que vc quer.
compre uma máscara da Kerastase chamada masquintense cabelos grossos e resolva seus problemas.
Se vc tem cabelos cacheados ou ondulados entre no site www.belezanatural.com.br
Beijinhos e boa sorte!!!