Estou mto insegura, o que eu faço ?

Voces acham que estou com medo á toa?

estou namorando com um cara há 1 mes... ele tem 20 anos e eu 25... Sou a primeira namorada fixa dele, e ele já me assumiu no facebook e pra familia dele e pra minha, mas mta gente me diz que homens nessa idade são mto volúveis e que querem conhecer mtas e mtas mulheres para ter experiência, sei que é feio falar isso, mas eu tirei a virginidade dele tbm...

ele é mto legal e sempre me dá mta atenção mas o que me deixa insegura é que ele sempre assina para ver fotos de mulheres no face, e as vezes aparece uma amizade nova de menina bonita no face, (CLARO QUE JAMAIS RECLAMEI ) e falei nada, só fico observando pq afinal ele esta como meu namorado mesmo no face, então eu acho que posso confiar nele... Enfim, o que vcs acham disso????

Mas mesmo assim, estou com medo de me machucar nessa relação...

Sai Limbo

Sai Limbo

Sai Limbo

Comments

  • Pode ficar tranquila. Se ele te assume é pq quer ficar com você.

    E sobre ele assinar mulheres, é normal, ou você queria que fossem homens? Do mesmo jeito que você gosta de ver homens bonitos, ele quer ver mulheres bonitas, é normal, se ele te ama, ninguém separa vocês.

  • Corre-se o risco normal toda relação é assim, eu tenho 20 anos namoro há + de 2 anos uma moça de 18 e nunca trai ela, e questão do face sempre fui bem claro com todo mundo que eu adicionei e ela também.

    Se isso resolver tenta dar um jeito de pegar a senha dele e ver as conversas ou SMS no celular isso pode ajudar :)

  • Olha confie nele uma relaçao sem confiaça num eh nda, naum ligue para oke os outros vao flar se vc gosta dle e ele de vc eh isso ke importa, eu era assim eu namoro a 4 meses e naum confiava nele por outros garotos ter mentido p miim e conversei mto com meu namorado e tirei tdas as minhas duvidas entaum ele nem conversa com as garotas do face ( msm qdo elas puxa assunto com ele) e ele nem add elas as vezes me bate essa insegurança mais dps eu flo com ele e fiko de boa com ele, entaum coverse com seu namorado pke um relacionamento sem confiaça nunka vai p frente...

  • não tenha medo confia em vç sabe qndo uma mulher tirar a virgindade de um cara ele fica tão gamado em vç porque pra ele e'coisa nova viva intensamente e seja mto feliz mesmo

Sign In or Register to comment.