Pq Deus me deu a felicidade e depois me tirou ela?

Comments

  • Olha, Deus não te daria uma provação, se soubesse que você não iria conseguir passar por ela, alguns momentos de nossas vidas é necessário abrir mão de algumas coisas para que coisas novas venham surgir e com elas a esperança de que o novo venha junto com a verdadeira felicidade, então acredite que Deus está te dando agora uma chance se se renovar, de se reavaliar, para se conhecer melhor, e saber seguir na direção certa, abrace esta oportunidade e acredite que vai dar tudo certo e o principal de tudo não desanimar, está pronta para lutar pelos seus sonhos quando o momento certo chegar. Fica com Deus.

  • Para você criar coragem, levantar a cabeça e ir conquistá-la de volta. Boa sorte!

  • Deus Te dara Uma felicidade melhor.

    Talvez acerte no bolao.....^^

  • Deus irá te dar uma felicidade melhor tenha fé

  • Porque a felicidade nao era tua nao estava preparado para ela.

  • Se a sua felicidade foi retirada, não foi por culpa de Deus, mas sim foi uma decisão tomada indiretamente por vc. Eu falo isso de experiencia propria a felicidade bateu na minha porta e joguei ela fora. Depois que fui analisar tudo que aconteceu no meu ultimo relacionamento descobri que eu tinha errado muito. Mas também se foi a decisão de outro já não cabe mais em suas mãos. Só rezar e aguardar o restante

  • Deus não tira em vão, com certeza ele te dará mais. Você com certeza aos olhos d'Ele merece mais.

  • Talvez foi algo passageiro, e você não soube aproveitar tbm.

    Queria, as vezes passamos por momentos tristes, para depois sabermos dar valor aos momentos felizes..

  • Pense, analise se vc não deixou Deus triste com suas atitudes, qdo fico assim sei que o errado foi eu, tenho minha culpa, se vc for fiel a Deus ele sempre vais ser fiel a vc, ele apenas esta te provando, não vire as costas pra ele, mostre que vc é falha mais que tem suas limitações, pede a Ele e será respondida.

    Se quiser tc no msn estarei aqui pra te ajudar

    Bjos fique com Deus

    [email protected]

    [email protected]

  • É claro que não posso falar por Deus, assim quantos tantos falam, principalmente os fanáticos. Porque os elos entre criador e criatura é exclusivo e muito pessoal.

    Mais ore e reze e vc obterá as respostas no seu coração. Pode ser que não seja a que vc espera mais sempre é a melhor. Fui o Anjo

Sign In or Register to comment.