QUANTOS PASSAGEIROS PODE LEVAR NOS FUNDO DO CARRO PARA UMA VIAGEM A APARECIDA DO NORTE ?
Tenho um Astra mais na minha pergunta não importa isso só quero saber realmente pela legislação de trânsito quantos passageiros realmente pode levar no banco de trás?
Aguardo resposta ate Daqui apouco
Comments
3 no máximo, e pode conferir tem só 3 cintos de segurança, mas que isso é multa e pontos na habilitação.
mais vc no volante e mais uma pessoa ao seu lado. pode conferir também no certificado do seu veiculo, n° de passageiros 5 incluindo o motora
No caso do veiculo ASTRA voce só pode acomodar 03 passageiros no banco de tras e 02 passageiros nos bancos da frente. Certifique-se olhando o DUT (documento unico de transito) no item Cap. (capacidade). Existem veÃculos como os FORD Ka (1997 - 2006) onde por falta de atenção quanto à obsevância no DUT do veiculo, transportavam-se 5 pessoas no veiculo quando no documento constava no item CAp. 4 pessoas, ai era constatada infração na certa. ok
Boa noite!!!!!
A quantidade de passageiros que você pode levar no banco traseiro de seu veiculo vem especificado no próprio documento do veiculo no tocante a capacidade!!!!!! Uma possÃvel multa só seria possÃvel se execesse a capacidade que lá se encontra especificado. blz boa viagem!!
Pode levar tantos passageiros que corresponder a quantidade de cinto existente no veiculo, 5 cintos,5 passageiros,10 cintos,10 passageiros
Boa noite!
Como você mesmo já avia dito a nossa legislação de transito só é permitido (5) cinco passageiros no interior do veiculo portanto no banco traseiro só cabem (3) pessoas
espero ter ajudado Valeu !!!
Acho que 3.
so três !!!! num coloque mais naum pq vai te murta viu menina !! rsr
Olá.
Pode levar quantos quiser, mas antes de passar a PRF ou o BPRV, dê uma paradinha e fique apenas com 3 passageiros no banco trazeiro do veÃculo, mande eles atravessarem a pé, depois os coloque de novo no carro e siga viagem.
Bjus.