Como consertar um ficante galinha?

gente preciso de respostas inteligentes!

Obrigado

Comments

• aahhh complicadoo,

ja vivi uma situação assim, meu namorado atual é essa minha antiga história. Ele era mtt galinha, demais msmo, ja tinha pego quase todas minhas amigas.

Ja sofri tanto por ele, ja passei cada coisa, até que um dia decidi me dar valor.

Primeiro que ficante nao se concerta, se voce quiser que ele mude vai ter que esperar os resusltados depois do namoro (se voc pensa nisso) porque enquanto ele estiver solteiro nao terá motivo de parar.

Agora homens assim, quando são mt pegadores, na verdade são carentes só nao encontraram ainda a pessoa certa.

Você tem que se dar o valor (como eu fiz) se amar, e nao dá mole pra ele (como ele esta acostumado a ter das outras).

Mostre para ele que você é diferente, e que se ele nao der valor você arruma alguem melhor, mas ele nao.

Mas uma coisa eu te digo, pra querer esperar mudar, tem que gostar mtttttttt, porque dá trabalhoo. Porque "ser galinha" se torna um hábito na vida deles, entao realmente só um sentimento mais profundo pra fazer mudar.

Desculpe-me nao ter sido direta, mas realmente o assunto é complicado, só quem viveu que sabe.

Mas espero ter ajudadoo :D

Beei.jÔs ;**

• Olá! ... Linda! "Homem muda de mulher, mais não muda de personalidade"! Quer um gatinho diferente? O melhor que tem a fazer é procurar outro,ou melhor,ficar com outros,mesmo com ele, experimente,sem ele saber,não tem nada,vocês não estão namorando! Sinta o que ele senti, só assim vai saber realmente o que fazer .. Um grande abraço!

• Respostas inteligentes?

Ok,vamos pra racionalidade aos extremos:

O que diabos quer com um ficante?O que ganha mudando ele?O aumento do seu ego por se achar suficientemente capaz de mudar um galinha pra se sentir melhor que todas as outras que ele ficou?É aí que sempre se ferram e eu rio debochadamente!

Ah e os homens que já são dignos e não precisam mudar porr* nenhuma?São só amigos,né?Ou melhor,muletas emocionais pra te bajular e você falar bem deles,elogiá-los por características que você quer que o galinha adquira!Onde está aquele discurso feminino de que o que importa é o conteúdo e o caráter,hem?

Pois é,boa sorte com o galinha e TENTE mudá-lo,até porque um homem digno que sabe escolher uma mulher digna também não deve dar moral a você,pobre dos meninos que caem nesses truques sorrateiros.

Enfim,sua pergunta fica marcada aqui no meu perfil pra provar que não dão valor a um homem legal a ponto de querer mudar um galinha!

• Faca uma lavagem cerebral nele na Universal no Reino de Deus mais proxima da sua casa...

• Trocando esse ficante galinha por um moço que te mereça.

• Não tem como, somos o que somos.

• não tem jeito Nanda!

• apela p/ Santo Expedito ele é o Santo das causas perdidas!kakakakaka!!!!!!!

Valeu Nanda,aquele abraço gata!!!!!!!

• Nossa...Não tem jeito viu...Galinha é galinha até morrer!

Beijos...E espero que você ñ esteja gostando dele!

Se não estiver, pule fora o quanto antes!

Boa Sorte

• Olha, uma pessoa galinha só se conserta, se estiver apaixonada. Isso é fato.

Faça com que ele ou ela se apaixone por vc, seja sutil, faça a diferença.

Sign In or Register to comment.