jean sci...cozinhando...qual o melhor cardapio para preparar p/o amor da sua vida?

bom estou preparando uma jantinha especial p o verdadeiro amor da minha vida....MINHA FILHA

to fazendo strogonof com arroz branco e batatas fritas...saladinha de alface ,cenoura ralada,

pra ela um refrigerante...p mim um vinhozinho tinto suave...

e vcs? o que prepararam/vao preparar p o amor de vcs,nesta noite de sexta feira.....???

bom final de semana aos amigos do yahoo!!

Comments

  • Hello meu amigo?

    Me deu fome, rsrsrs deve esta ótima a janta.

    Bom, o meu amor comparado com o seu, já ta crescida dai sai com as amigas porque brigou com o namorado. Me sobra o cinema, rsrsrs, uma estreia boa antes de voltar para casa, sem amor porque não tenho.

    Beijo grande e divirta na noite com seu amor de filha que não tem preço.

  • Obrigada amiga!! Ídem. O tamanho do meu amor pela VIDA é do tamanho da minha existência nesse mundo. Se ecu estiver entre os ressuscitados por DEUS no novo mundo, amarei a VIDA para todo sempre! Tudo de bom pra vc ok? Bjos.

  • Hummmm...tudibom heim ?!?! rs

    Então...eu pedi um lanche ®

    Eu e o fogão rompemos relações até segunda no mínimo.

    = )

    ♥ Bjo gaúcho ♥

  • Ai que lindo, que pai amoroso e dedicado!

    rsrsrsrsrsrs

    O meu filho mais velho não gosta de nada diferente. Só come bife com batata frita ou macarrão, se deixar.

    E o outro, o bebê, só come papinha (rsrsrsrs)

    E nessa noite de sexta-feira eu e o maridão vamos pedir uma pizza mesmo que é mais rápido.

    Beijos!

  • Neste friozinho?

    Sopa de legumes, que a gente chama de sopa de entulho.

    Tudo de bom...!

    Abraço do Tio.

    ===========================================

    http://comoganhardinheironline.com.br/decot

  • Jean, vc é um privilegiado por saber preparar cardápios especiais para a sua filha. Eu, companheiro,

    sou um verdadeiro desastre na cozinha . A única coisa que aprendi foi fazer café( na cafeteira) e cozinhar ovos. Só e mais nada.

    Em contrapartida, tenho um irmão ,engenheiro mecânico, que só não faz chover na cozinha. Tem até receitas próprias.

    Aliás, esta seria uma das minhas frustrações. Não sei cozinhar nada, absolutamente nada.

    Parabéns,Jean .

    Abraços

  • Jean, não domino cozinha. mas sei fazer esses dois:

    São eles:

    Tambaqui assado, recheado com molho de camarão, vinagrete, arroz,

    e pirão...kkkkkk

    Pode ser tb:

    Vatapá de camarão - esse faz sucesso na vizinhança.

    Arroz branco, maionese e lombinho de porco.

    Depois só o trivial: arroz, bife acebolado, feijão preto,

    e salada de alface, tomate e cebola.

    Bom papai vc é, parabéns.

  • Cara, pior que meu amor está de dieta, fica um pouco difícil saber o que ela vai gostar...

    Mas assim, no frio que está aqui em VCA, eu faria uma sopa bem gostosinha.

    Abraços

  • Ah, meu amigo querido! Eu não sei cozinhar NADA! Vou ter que apelar pro delivery mesmo rsrs

    Bom jantar pra vc e a filhota ;)

    ∞ ßeijocas

    .

  • Oi Jean,

    nossa!!! Teu cardápio está maravilhoso! Mas de fato o que importa é tua dedicação e gesto! Isso é que dá aos pratos o sabor mais que especial.

    Ah, se eu tivesse um amor aqui comigo eu faria para ele algo que ele próprio escolheria, sou culinarista e amo cozinhar, tudo com um bom vinho e uma sobremesa para adoçar o fim do dia.

    Bjus e parabéns à tua filha!

Sign In or Register to comment.