So porquê eu defendo gays as pessoas acham que sou homossexual?

Olá gente sou Homem Heterossexual, mais apoio os gays apoio o Homossexualismo mesmo porquê não sou Deus para julgar ninguém pela sua condição sexual, mesmo porquê todos somos iguais única diferença é que os gays tem orientação sexual diferente da sua, mais merece respeito e merece ser feliz mesmo porquê cada uma faz o que quiser da vida, sou a favor do Homossexualismo e sou a favor da cuasa Gay pois eu defendo direitos humanos , porquê gay não pode casar com outro homem para ser feliz igual casal hetero os gays tem mesmo direito dos heteros porquê também são seres humanos.

Agora eu pergunto porquê um Hetero não pode ser a favor do movimento GLBT ser a favor e apoiar os Homossexuais, só porquê eu defendo eles as pessoas me chamam de gay só porquê sou favor as pessoas acham que eu sou homossexual vocês não acham isso comulo da burrice da ignorância .

eu acho que pessoas inteligentes seja gay ou hetero que gosta dos direitos humanos deveria aderir a essa corrente pois todos somos iguais podem me chamar de gay porquê eu apoio mais vou continuar apoiando pois sou a favor da liberdade dos direitos humanos!!!!!!

Comments

  • Vou ser objetivo e sincero:

    Primeiro, eu não li o seu texto.

    Segundo, se és realmente homem com ''H'', então, não devia se importar com o que os outros falam. Sabe que és heterossexual. Pronto, isto é o bastante. Os outros que se f' odam com a opinião deles.

  • Pq em nossa cultura infelizmente impera o pre conceito ..

    eu tbm sou a favor da liberdade ,cada um faz o que qser da propria vida...

    desde que nao afete os outros...

    sem ter que ser julgado ou apontado ...

  • Pois eu apoio os gays as lésbicas e nem por isso eu sou uma também, pelo contrario sou muito bem casada com meu esposo..

    E realmente ninguém pode julgar outras pessoas.pois todos nasceram com o livre arbítrio pra fazer da vida o que realmente gosta..

    Não liga pra isso não ta!! essas pessoas que ficam te criticando, são pessoas pobres de espirito..

    Faça sua vida e seja feliz, não ligue pra que os outros falam..

    Boa sorte!! bjoss

  • Eu acho que o problema não é homofobia, o problema é querer banalizar uma atitude que fere os princípios do ser humano, e a ordem da natureza humana.

    Deus fez o homem e a Mulher, ele não fez o homossexual, e a questão não é julgamento, e distorcer os fatos, pessoas querendo promoção política e social, explorando este grupo, que irá os apoiar lá na frente.

    Marketing político, eu defendo uma sociedade onde você possa educar os teus filhos, sem que eles saíam na rua e ver dois homens juntos, o que vai influenciar infelizmete o desenvolvimento das crianças.

    Eu sou heterossexual, cresci vendo ao meu redor homem com mulher e mulher com homem, isso fico claro pra mim, que eu sou homem e homem gosta de mulher.

    Mas daqui a poko a criança vai ver homem mulher, homem com homem, mulher com mulher, e isso vai formar crianças, que cresceram vendo que ela tanto pode gostar de uma mulher, como pode gostar de outro homem, e vai ver isso no período de identificação, de crescimento e desenolvimento.

    Se quizer ser gay a 4 paredes, ninguem ta nem aí.

    Se tu tem filho, educa ele com 2 opções sexuais, diz pra ele que ele pode namora uma menina, ou se ele preferir um menino, e não me refiro ao fato de se voce tiver um filho assim voce va recriminar, me refiro educa-lo dando a ele a entender que ele que sabe o que ele vai gostar.

    Ninguém defende nenhuma cuasa, se nela não estiver a sua bandeira, persegui é errado, defender ´e muito suspeito

  • porque esses indivíduos são ignorantes e patéticos eu também apoio e não jugo, continue assim eu faço e sou taxada de lesbica por muitos, mas nem ligo, pois para mim não é nem uma ofensa.... tam junto.

  • O problema são que as pessoas (Homens) são muito machistas ... agora esse negócio de defender é muito estranho, desculpe a sinceridade. Deixe que eles mesmo sabem se defender !! agente héteros temos que defender e as gatinhas (Mulheres). Agora se você gosta de defender eles no mínimo você tem uma afinidadizinha .... daí ............ você já sabe o que acontece não precisa nem falar............

Sign In or Register to comment.