não tenho adovogado e perdi o prazo para defesa previa em processo crime... e agora?

Fui denunciado em processo crime... não tenho dinherio para pagar um advogado... no dia do meu depoimento o juiz nomeou um do estado só para aquele dia.. me falou que tinha que contratar um para defesa previa... so que não contratei ninguem e perdi o prazo... e agora? se contratar alguem não tenho direito de colocar testemunhas para ser ouvidas?

Comments

• Sua ausência é a sua condenação, contrate um advogado urgente ou vá na OAB e se oriente a respeito de advogado Grátis

• ninguem é julgado sem ter um defensor!

se vc não pode pagar um advogado va a defensoria publica, se vc não sabe aonde é vá para o forum q esta o seu processo e pergunte aonde fica a sala da defensoria, assim vc deve esperar mas alguem ira t atender e tirar as suas duvidas...

vc não será prejudicada pelo fato de não poder pagar um advogado!

calma q tudo se resolve...

bjs

• Procure o juizado de pequenas causas da sua cidade e peça que lhe indiquem um procurador (advogado do estado) para representá-lo no processo.

Senão, constitua um advogado particular para resolver a questão.

• Minha querida procure a defensoria pública de sua cidade, normalmente fica no fórum, se informe, exponha seu caso, pois o estado disponibiliza um defensor publico de graça para vc, mas faça isso rápido pois vc pode ser condenada a revelia ok, boa sorte bjuuuuuuuss

Sign In or Register to comment.