tenho o pênis torto o que fazer?

não sei porque mas tenho o pênis torto e preciso saber como endireita lo. me ajude por favor

Update:

ele não e completamente torto vai para cima e faz uma pequena curva para o lado

Update 3:

qual e a vantagem??

Comments

  • Quando não é muito torto, não ha problema, pos 90% dos homens são assim, incluindo eu, muitos falam que isso ocorre pelo fato de deixarmos nosso membro na mesma posição na cueca, mais é só mito, é por genética mesmo.

    Um conselho, desencane pois no a´to sexual não atrapalha, só da mais prazer a mulher.

  • hmm dlç vc dve ter um penis bem grande por isso deve ser torto mais desencana disso mulher nem liga pra isso o importante é vc ser bom de cama e ter o penis beeeeeeeem grosso nem precisa ser grande + grosso é essencial a mulher sente + prazer é mais gostoso se sentir sendo arrombada cm uma **** bem cabeçuda

  • Cara isso pode trazer muitos riscos... O ideal é vc ir em um centro de ortopedia e pedir para colocar uma tala para deixar reto....

  • Do meu namorado tbm é p/ cima, e isso ñ interfere em nada!

  • Meu pau era torto pra esquerda e ai eu comecei a colocar ele só pra direita e ai ele desentortou

    Faça isso

  • o meu também é pra cima. Mas se o seu for torto pro lado aí tem que ir no urologista

  • Meu marido tem o pênis torto também, mas isso nunca foi um problema pra ele e nem pra mim, mas se realmente isto te incomoda vc deveria procurar um médico pra saber se tem como reverter...já li uma vez q o pênis pode ficar assim porque quando criança ele cresce sempre do mesmo lado, ou mesmo por questão de genética...mas eu não gostaria q meu marido tentasse endireita porque tem suas vantagens se é que você me entende!

  • De td mundo é torto!! Relaxe!!

    abrç!

Sign In or Register to comment.