Meninos algum aiii pra me ajudar?
Quando um garoto sabe que a garota gosta dele ele fica com ela e depois da ficada nem liga mais pra ela quer dizer que ele nao gostou dela?para demonstrar que ele nao quer nada serio?quer dizer o que quando ele se afasta?
Comments
não entendi tudo mas o que eu entendi é que vc não gosta dela de verdade ela ja deve ter percebido isso só.
Caaaaaaaara, deixa o seu ex pra lá. Ele tá fazendo isso pra ver se você volta pra ele, e se você voltar, sempre que vocês brigarem ele vai fazer isso, e você sempre vai voltar, e assim sucessivamente... Vai atrás do seu amor verdadeiro, corra em busca da sua felicidade sem olhar pra trás ^^. e se você realmente não gosta do seu ex, você NÃO vai se arrepender. deixa ele prá lá, ele é uma criança ainda, kkkk'. Vai ser feliz e esquece ele Beeeeeeeeeeeeijo
Os garotos agora so querem comer a ****** mais nada
Olá. Então... acredito que ele não soube como interpretar o que aconteceu entre vocês. Após vocês ficarem é importante uma conversa para expor quais são as suas perspectivas para o relacionamento. Talvez você espere mais do que aquele momento e ele não saiba disso, ou não saiba como deve agir.
O que você deve fazer?
Após pensar bem em suas intenções com ele, chame-o para conversar sobre o assunto. Somente assim você saberá o que ele quer.
sei lá tem cara que prefere menina ligar também isso varia mas quem quer corre atrás fica a dica heuheu
depois do lanchinho fui kkkkk
sei la , cara pesquisa ai putero perto de sua regiao , vai ajuda
Talvez ele seja orgulhoso demais ,e quer que você ligue pra ele .e nao ele ligue pra você ..Ou gosta de outra ..Abraço
Pode ser que foi bom, normal ou rum. Do que não compensa ficar de novo ou tem algo melhor em vista. Tá longe de querer algo sério!
gggddfyhg