Na opiniao de vcs como anda o senario rock nascional?

tipo eu não curto nenhuma banda de rock brasileira....

se vc curte gostaria de saber qual

na minha opinião o brasil e uma vergonha nesse quesito

sinto falta apenas de Raul seixas .....e legião.....

a para não generalizar tem sepultura

qual a opinião de vcs .....obrigado

Update:

preciso escrever direito para me auto pontuar

Comments

  • Ta em decadencia, as poucas bandas boas que temos de rock, nem na midia aparece.

    Agora se for pra falar de rock lixo tem um monte na midia Ò_Ò

  • o senario do rock nascional atuau é muinto ruin. só as bamdas amtigas da dedaca de 80 e 90 salvan

  • Enfim... claro que proporcionalmente o rock nacional das décadas de 70 e 80 eram muito superiores, principalmente com o regime militar, as bandas brasileiras dessa época nasciam repletas de ideologias, foi um excelente período não só para o rock no Brasil, como toda a arte produzida na época no Brasil, poemas, pinturas, música...

    Mas não temos um cenário ruim, na verdade.. de rock realmente não estamos muito feitos, mas o Brasil na minha opinião é um dos países que mais surge boas bandas de metal, o Brasil tornou-se forte nisso, somente os brasileiros não conseguem perceber e acabam insistindo naquele estereótipo de que no Brasil toda música criada é péssima, devido a esse estereótipo que muitas bandas brasileiras de metal fazem muito mais sucesso fora do país que dentro, temos que dar atenção a nossas bandas e valorizá-las, somente desse modo nosso país poderá crescer cada vez mais no cenário.

    atémais.

    =]

    _____

    Puxa.. essa pergunta é de auto-pontuação? )))=

    Era deduzível que esses erros foram propositais.

    Que coisa, respondi para nada então, porque além de não ajudar a usuária que na verdade é um usuário, a MR já está decidida... triste a situação da categoria, ao menos poderia utilizar perguntas limbadas. =\

    ___

    Rock 'n Roll Troll coraçãozinho ...

    Tudo bem então )=, sinta-se a vontade.

  • Olha, não tá a melhor coisa do mundo, é obvio... Mas dizer que tá uma merdã total, é um exagero. Se vc procurar bem no youtube, vc ve que tem varias bandas novas surgindo, que são muito boas.. O problema é que essas bandas não são divulgadas pela mídia, pq agora, quando mais fútil, melhor...

  • Bom, não vou dizer que está totalmente ruim por que irei estar mentindo. Eu gosto do Legião, Raul Seixas, Sepultura, Mamonas e Pitty... Mas tem uma banda que estou conhecendo agora que é maravilhosa, se chama Escarlatina Obsessiva de Minas Gerais. É banda Post-punk =)

  • Cenário

    ____________

    enfim, o underground ta muito bom pra mim

  • HORRIVEL, HAPPY ROCK É COISA DE ***** MSMO

    os melhor do rock nacional sem duvida era raul seixas

    as ultimas bandas boas foram jota quest e skank

    agora so tem PORCARIA MSMO

  • Vergonha é escrever CENÁRIO e NACIONAL com S.

  • o cenário acabou quando legião terminou

  • Ainda bem que tem Krisiun e Hibria pra salvar.

Sign In or Register to comment.