Ele diz que está confuso e que não quer estar com ninguém nos próximos tempos. Será papo furado?

Oi, galera. Sou de Portugal. Ha uns tempos conheci um menino e ficamos uma vez ( sou gay ). Mas depois ele mudou de atitude. Passou a dar menos bola, a falar menos. A nao querer sair mais. Depois, ao ver que estava a ser enrolado, mandei lhe mensagem a dizer que ja percebi que ele nao quer estar comigo e que nao havia problema. Tbm lhe disse que parece que ele so me quis para sexo. Ele respondeu que nao me quis so para sexo e que esta confuso, que nao sabe se quer algo serio e que nao quer estar com ninguem nos proximos tempos... Eu aceitei... nao podia fazer mais nada. Que acham?

Comments

• sim

• Eu acho que vc foi franco e falou que nem ligava dele não querer nada sério. Ele só quiz "LIMPAR O CARTAZ DELE", dizendo isso. Homem que só quer sexo tb fala isso para iludir as próximas "presas".

Daí, se vc mostrar a real face dele, as outras "presas" não vão dar para ele. E ele vai ter que pagar para ter sexo.

Entre homem e mulher isso tb acontece muito, entre gays e etc.

Eles querem 'LIMPAR O CARTAZ' e fingir querer compromisso só para ter sexo e depois vazar.

• furacao 2000

Sign In or Register to comment.