Como eu passo o dia dos namorados sem uma namorada?

Como eu posso passar o dia dos namorados sem uma namoradas vendo as pessoas na rua se beijando e eu aqui no vácuo kk me ajudem quero namorar uma garota mas a questão n é essa a questão é COMO EU PASSO O DIA DOS NAMORADOS SEM NAMORADA??

Comments

  • Joinha para à Aline!

    To na mesma situação.

  • pense antee só doq mal acompanhado

  • Meu conselho, convide teus amigos e amigas solteiras, e vá se divertir seja numa festa, ou só dando uma volta e se divertindo mesmo. Só não aconselho a passar sozinho sozinho, sem ninguém a volta, aí é deprimente.

  • Gato, o dia em si é só uma comemoração, e não uma obrigação de todos terem uma pessoa ao lado, lógico que é ótimo passar dia dos namorados com alguém, mas se não tem, encara o dia como outro qualquer, vai pro cinema, balada, chama seus amigos solteiros tbm, vai assistir jogo, jogar ps 3 ou xbox, expressar seus sentimentos num Mortal Kombat, enfim, tantasc coisas, quem sabe numa balada vc n encontra alguém legal?

    Amanhã é mais um dia do pessoal comprar presente, gastar dinheiro e tal, mais é outro dia como outro qualquer!

    Espero ter ajudado, beijos :*

  • Faça tudo o que vc faz, em um dia qualquer! E lembre-se q vc não é o único q vai ficar sozinho neste dia! bjo*(

  • Vai curtir com os amigos, vai em baladas onde tem mulheres interessantes...

    MULHERES ta, não VADIAS...

  • Faça como eu, passe com seu pc

  • Como um dia normal. Meu namorado terminou comigo uma semana atrás e nem por isso estou estérica por passar o dia dos namorados sozinha.

  • Olha na parte do beijo você pode comprar uma boneca infalível e você pode beijar ela o quanto quiser. você pode também comprar chocolates flores e escrever um cartão dizendo o quanto você se ama ou o quanto você queria uma namorada rs, e mande entregar na sua casa e assista o filme eu odeio o dia dos namorados. :))

Sign In or Register to comment.