Acho que a família do meu namorado não gosta muito de mim!?

Meu namorado antes de eu o conhecê-lo saia muito e tal estamos a um mês juntos, só que agora ele está mais caseiro ontem(sábado), eu quis vir pra casa mais cedo, ele veio me deixar demorou meia hora a mãe dele me ligou pra saber se ele estava comigo ou não e ainda me chamou atenção dizendo que era pra mim ter ido embora mais tarde que assim ele não sairia. Outro detalhe eu chego lá na casa dele comprimeto todos e quase ninguem fala comigo na hora que eu vou embora dou tchau, boa noite e ninguem diz nada, faço todas as vontades da mãe dele trato bem e a chamo de dona(...) Sou educada na casa dele e isso todo mundo lá ja disse pra ele, mais quando eu estou lá eu converso com a irmã dele com alguns familiares dele só que sei lá ...Quando eu ligo pra lá idepedente da hora que for eles me tratam bem. Gente tou muito confusa não sei se é paranóia minha mais gostaria de conselhos, tenho pouca experiência em relacionamentos e esse é meu primeiro namorado me dêem dicas, desde já agradeço 5 estrelas pra melhor resposta.

Comments

• Bruninha esse negócio de viver em casa de namorado com apenas um mês de namoro é muito chato. Tira a liberdade da família dele, como a presença dele constante dele em sua casa, tiraria a liberdade da sua família. O fato de você ser educada NA CASA dele é engraçado. A gente tem que ser educada sempre. E cumprimentar as pessoas não é boa noite e tchau. Abrace e beije a sogra e dê um boa noite para os demais, pedindo desculpas por alguma coisa. Ajude em alguma coisa... colocar mesa do café ou lavar as louças do café...

O fato de a mãe dele ligar perguntando por ele é sinal que ela está zelando pela segurança do filho dela nesses tempos bicudos de violência. E ela deu um toque em você. Ele sai e gosta de sair e aproveita que você vai embora cedo para isso. Então saiam. Esse negócio de ir embora mais tarde é estranho. Ela é bem permissiva em relação a você, mas será que é também em relação à filha dela, observe.

VOcê parece muito nova e ele também, e eu acho estranho a sua mãe deixar você ficar indo tanto em casa de namorado. Namoro na adolescência não é para ser diário, mas geralmente nos finais de semana (não o dia inteiro), visto que vocês precisam estudar e ajudar nos serviços domésticos inclusive.

Faça programas fora da casa de vocês, um cinema, um passeio no parque, um piquenique... Não precisa ficar enfurnada em casa.

Espero que sua família tenha dado a você educação sexual, pois não se faz sexo sem camisinha porque é o único jeito de evitar doenças venéreas EEE usando um contraceptivo muito eficiente (99,99% de eficiência) pelo menos 30 dias antes da primeira transa, conforme orientação médica, a fim de evitar gravidez indesejada. Sem contraceptivo não se faz sexo de modo algum, nem com camisinha, do décimo ao décimo-nono dias do ciclo menstrual - o primeiro dia do ciclo menstrual é o primeiro. Motivo: o período citado é o período fértil, quando a mulher engravida.

Juízo.

• vaia direto ao assunto pergunte pra seu namorado pq a familia dele age assim com vc.

se ele não te falar ignore a familia dele e faça ele se distanciar da propria familia por vc,de uma maneira que ele não perceba.

não vaia mais na casa da familia dele e faça ele ficar contra a familia por causa de vc.Só assim a familia dele vai te dar mais valor,vão te tratar melhor para ele se aproximar novamente deles.

se a familia dele gostar muito dele,eles vão te aceitar e te tratar bem.

mas faça ele esquecer da familia dele!

• Se eles te tratam com respeito e de forma educada é o que conta. O resto não importa. Gostar vem depois, se vier.

• Eu acho que vc está dando muita importância a uma bobagem!Continue como é educada,cortes,converse com ele sobre o que ele acha,sem dramas,sem se achar perseguida.O que vale é o que ele pensa,o relacionamento de voces,no futuro se preocupe com a familia!

• Bruninha: teu ENCOSTO tem trabalho, tem como bancar a sí e a uma mulher? Esta pode ser a questão. Essa coisa de "sutilidade" pro garoto chutar a família, é bem temerária, viu? Se ele entrar em desavença com a família por tua causa, certamente te dará um snonoro "pée na bundaa" na maior cara de pauuu...pois, bom filho, bom marido..e posso afirmar com 100% de acerto, posto que me casei com um cara q não dava valor à familia, e só descobri depois de casada e sofrendo muito...Fale com ele sobre o QUE ESTÁ HAVENDO EM RELAÇÃO A VOCÊ E A FAMÍLIA DELE...tenho certeza quem, se ele te amar, irá te explicar e APROXIMAR VC DA FAMÍLIA DELE, o q deverá ocorrer, tbém, entre você ele e sua família!! Ninguém pode chutarr o "balde" em se tratandod e família, pq a sogrona é mei complicada...tive sorte e duas sogras ma-ra-vi-lho-sas !!! Mas, os ENCOSTOS fiaaaaaaa, foram um desastre total, e a capacidade dos dois de amar a família, era quase ZERO.. namore, evite transtornos...com o tempo, se vcs se amaremd e verdade, tudo irá se acomodar, e em total harmonia com AS DUAS FAMÍLIAS. É ASSIM Q FUNCIONA, E SEI QUE VC PODERÁ REVERTER A SITUAÇÃO, EM SEU FAVOR, SEM EXCLUIR NINGUÉM!!! Bjosss, menina lindaaaaaa!

• Ola vc não namora com a familia e sim como o cara, evita de ficar indo lá, vc tá muito boazinha, trate-os da mesma forma....seja vc mesma, dona do seu nariz.

As pessoas são assim, sofri muito com isso, ate aprender a desprezar ser humano, se quizer falar comigo bem se num quizer dane-se....eu num dependo deles e acredito que vc tb não dependa deles portanto num fica dando muita colhere de chá não seja mais dura, só num vai ficar violenta né rs sr rsrsrsr é um oi seco e pronto e se olar oi seco, nem fala nada, quando a mãe dele ligar entrar numa de te dar esporro solta o telefone em cima da mesa e deixa ela falando sozinha e mostra pra ela o quanto ela é importante na vida de vcs compre uma briga.......tenha pulso ou então seja um capacho escolhe o que vc vai querer.......??

Sabe vc precisa aprender a ser dona do seu nariz, coloca isso em pé ( o nariz) seja educada como sempre mas, meio seca e vá em frente.

Bom eu tenho dois filhos uma de 34 anos e um de 19....sempre digo pra conquistar os pais e a familia, orque ganhando eles a casa tá livre pra vc, mas há certos casos que a gente tem que se comparar a eles, tem que estar no nivel deles, deve ser gente que tem grana ou mais ou menos bem dde vida senão agiriam de outra forma, as pessoas simples são mais acolhedoras, são mais amigas e esse povo que tem grana acha que vc tá lá pra roubar, são egoistas, mesquinhos etc...

Ponha-se de pé minha filha, evite-os pro seu proprio bem e sobre ela ligar pra vc dependendo da maneira como fala com vc, vc gastiga ou não,,,,,eles precisam aprender que em que tratar vc bem e ponto final

• procure ver se você não esta fazendo nada errado.

tente perceber se eles te querem por perto.

e veja se ele ainda te quer.

boa sorte

• Olha, acho que você deve ser oq é, se eles não gostam de você, vão ter que se acostumar uma hora ou outra

Espero ter Ajudado!

• acontece... faz parte...

• converse com ele mais de forma sutil sem detonar a familia. se ele gostar de vc realmente ira mudar a situação. vc tbm pode deixar de ir la. afinal o que importa é ele dane -se os outro bjs boa sorte

Sign In or Register to comment.