ufc rio na redetv o que acharam ?

eu gostei do belfort como comentarista ele ficou muito empolgado ! kkkkk

só que teve o lance dos bónes ! a luta mais impressionante foi a do minotauro ! todo mundo esperando

que ele ia perder e ele conseguiu soltar mais os seus braços e nocauteu o americano! shogun também.

e anderson hein ..... mostrou completa superioridade contra o okami ! só que esse papo de se ajoelhar depois da luta já está enchendo o saco !

só lamento que a redetv não passou o evento todo !

Update:

esse banha brasileiro que perdeu assisti esta também só que pra mim foi um belo combate

eu gosto dessas reviravoltas dentro de uma luta !

Comments

  • Gostei de todas as lutaas o minotauro tambem foi bem supreendente e emocionante mais o anderson silva brico de luta comk o japa o cara parecia que não sabia o que tava fazendo anderson silva foi um genio ontem ;D minotauro anderson e o resto o brasil ta muito bem representado no ufc ea rede tv tambem mando bem ;D

  • Cara o que me deixou P U T O, foi que na minha city não pega a rede tv, tive que assistir na net, eu vi uma matéria que a rede tv ficou na frente da globo ontem na hora da luta do anderson, bem feito! Mas gostei muito da luta. Só espero que aquela porcaria de record que quer a qualquer custo vencer a globo possa transmitir uma luta dessas da próxima vez! A melhor luta foi aquela do brasileiro que não foi nocauteado, tava muito equilibrado, duro mais. Espero que a sbt, band, e record, aprendam a lição e alguma delas transmitam uma luta dessa da próx, e não deixa aquele lixo de zorra total ficar recebendo audiência.

  • A transmissão do UFC Rio na Rede TV marcou o inicio de uma nova era da popularização do evento, muitos de nossos heróis são desconhecido graças ao evento só passar na tv paga.

    Fiquei muito feliz com os resultados das lutas, dando um grande destaque para o Minotauro que calou a boca de todo mundo, vencendo a luta com grande superioridade. Mas esperar o quê de quem nem um caminhão conseguiu derrotar.

    O Luís Banha fez uma excelente luta, perder só foi um detalhe.

  • Os brasileiro só perdeu a primeira luta eu achei que foi bem legal os brasileiros são feras nas arte marciais!

  • Achei legal mano , só 1 brasileiro de 5 perdeu , agente é demais !

  • Eu vi no Tv Combate

    mas a luta foi mto boa sim

Sign In or Register to comment.