Eu posso estar grávida?

Minha menstruação veio dia 06/08 e acabou dia 11/08. Transei com meu namorado dia 23/08 sem camisinha, mas ele não gozou em mim e sim fora.Mesmo assim estou com medo porque hoje (08/09), minha mesntruação ainda não veio! Será que posso estar grávida?

Update:

Ele não gosou perto da minha vagina. Pelo contrario, eu estava bem longe.

Comments

• Não entre em desespero ainda, espero mais um pouco.

A ansiedade só atrasa ainda mais a menstruação...

Chances você tem, apesar de que se não houve ejaculação as chances são baixas. Eu acho que ainda nao deve entrar em pânico...

• Sim..pode sim...

Pode e quase Deve...Que mancada menina...

Um vacilo desses naum é pra se repetir nunca mais!!!1

• O Homem antes de gozar libera um liquido q pode conter espermatozoides. Na duvida faça um teste.

Boa sorte

• Boa tarde, pode sim querida, pois se ele gozou perto da vagina pode ser que algum espermatozoide possa ter entrado na sua vagina e ter fecundado. O melhor a fazer é o exame Beta HCG.

• oiee... estou na mesma situação que vc .. incluse no mesmo dia ...fui na ginecologista e ela disse que esse era meu periodo fertil ... grandes chances!!! ... mandou aguardar ate hoje .. par fazer o exame .. mas ao inves da menstruação .. estou com um corrimento marron ..eh com enhoo e dor no estomago !!.. ainda não fiz o teste ... vou na farmacia agora!

mas, tenha calma menina!

• Depende do seu ciclo menstrual,se regulado ou ñ,pode acontecer de você estar em teu dia fertiu,faça o teste de farmacia,se der positivo faça ode laboratorio para certificar!

• Sim, você tem grande chances de estar grávida pelo fato de ter transado sem camisinha. Então procure um médico.

• Na minha opinião voco deve esperar mais um pouco.Mais o melhor a fazer é um teste de gravidez para tirar essa duvida.

Boa Sorte

• Pode sim Msm com as chances reduzidas há possibilidade O dia fertil pe mais ou menos 14 dias apos o primeiro dia de menstruação

• Se vc transou sem protecao e nao toma pilula corre sim um grande risco... o melhor a fazer é um BETA HCG q é um exame de sangue e o resultdo sai em meia hora!!!!

e se vcs nao querem bbs agora que tal procurar um posto de saude fazer uma prevencao solicitar pilula e camisnha???? Camisinha evita:

FILHOS

DOENCAS SEXUALMENTE TRANSMISSIVEL

HEPATITES e

AIDS

Sign In or Register to comment.