Por que tem que ser assim ?

Fiquei com um menino que dizia coisas perfeitas para mim , ele é muito fofo , depois de ter ficado com ele descobri que estava afim dele , só que hoje decobri que ele foi morar um brasilia e não sei quando ele volta . O amigo dele disse que se ele me desse valor ele teria ficado aqui comigo , e disse pra mim nãao ficar triste por que nem a namorada dele ficou , sendo que eu não sabia que ele tinha namorada :(

Comments

• NUNCA CONFIE EM UM HOMEM CAÇANDO, NOS NO INICIO SOMOS ASSIM MESMOS, DEPOIS É QUE A COISA MUDA, NO MEU CASO, EM ALGUNS CASOS PERMANECE SEMPRE ASSIM.

• Bárbara, vc tá triste agora, ma depois vai ver q foi melhor assim, esse menino não prestava, ficou contigo msm tendo namorada e te dizia coisas bonitas pra te impressionar e te iludir, no final das contas vc ainda saiu ganhando por ele ter ido embora.

• Eu acho que vc deve partir pra outra querida, não pelo que ele fez (morar em Brasilia), + sim por nã ter ti contado da "namorada".

tmais

espero ter ajudado

• talvez ele nem tinha namorada e o outro disse pq esta afim de vc, mas nao se preocupe eu sempre apreendi uma coisa o q tem que ser seu sera custe o que custar e passe o tempo q passar

• eu estou aqui morena se quiser .....

Sign In or Register to comment.