mesmo o marido jurando que é fiel é possivel pegar coceira e corrimento sem haver traição?

a 5 anos tenho um relacionamento somente com uma pessoa ,nunca tive contato sexual ou de qualquer outra especie com outro homem ,Estou muito preocupada pois a meses atras apresentei candida e corrimento ,ele alega nao ter relacoes com outras pessoas ,então como posso ter contraido isto???

Comments

  • Antes que o aquecimento global chegue à sua calcinha, provocando ardor, coceira e secreção esbranquiçada, alertamos para 6 hábitos femininos atuais que desencadeiam o problema. Um deles é o uso contínuo da modernérrima calça justa.

    Quando começa aquela coceira interminável lá embaixo, um ardor irritante durante a transa, uma secreção leitosa na calcinha, pode apostar: muito provavelmente você ganhou uma indesejada candidíase, a mais comum das doenças que causam aquele corrimento anormal. Acontece quando o fungo Cândida albicans se multiplica demais. Em condições normais, o bichinho vive na nossa vagina sem causar problemas, mas alguns fatores colaboram para esse inquilino inofensivo se transformar em inimigo íntimo. E sabe de quem é a culpa por ele passar para o lado negro da força? Na maioria das vezes, nossa mesmo. Alguns hábitos que fazem parte da rotina da mulher de NOVA são prato cheio para o desequilíbrio da flora vaginal e o aparecimento do problema.

    Portanto, se quer se ver livre da danada da candidíase, evite:

    Usar calças justíssimas de segunda a segunda.O jeans, alonga a silhueta de qualquer uma e, de acordo com os estilistas mais bacanas, deve continuar agarrando pernocas descoladas por várias estações.

    O problema é que calças justas demais elevam a temperatura na linha abaixo do equador, o que aumenta o risco de você ficar com candidíase assim como qualquer fungo, a Cândida adora um superaquecimento.

    Depois de alguns dias, a coceira e o corrimento leitoso se instalam e começa o tormento.

    O jeito é procurar o ginecologista às pressas para ele prescrever a pomada que dará fim à tortura. "Apesar de não ser grave, a candidíase é uma urgência para a mulher, pois incomoda demais

    O estresse também é uma das causas,você deve estar pensando que é impossível manter-se zen nos dias de hoje.

    Bom existe uma série de fatores que causam isso, sem ser o sexo.

    Beijocas...

  • Claro que sim! Não se preocupe. Vc pode estar com c/ (se não me falhar a memória) vulvovaginite. É algo que atinge 75% das mulheres em algum momento da vida, e é causado por roupas apertadas, super aquecimento dessa região e etc. mas em todo caso vá logo p/ um ginecologista, que ele vai tratar rapidinho.

  • ateh de banco d obinus se pega.

  • Primeiro vai ao medico e depois tenha certeza que foi traída mas isso e normal tudo acontece do jeito que deus quer ta, se for trocado não dois se ele fez isso mesmo com vc ele também merece

    e tem outra sem ter peso na consciência bom fim de semana

  • Candidíase não é uma dst,e seu corrimento é por causa dela.Ela se dá devido a alimentação rica em produtos refinados,açúcar,stress e etc.Muito normal.até crianças pode ter.Tire isso de sua cabeça e vá ao médico.mas vou te alertar,os médicos passam paleativos para esta doença,a cura mesmo está por sua conta.Eu tb tenho candidíase e já usei vários remédio e ela sempre voltou agora estou com outro método e tenho visto melhoras.Procure na net existem várias queixas e soluções para esta enfermidade.Aqui é uma,boa sorte e saúde!

    http://www.correcotia.com.br/mulheres/candidiase.h...

  • A candida vc pode contrai atravez de relação sexual, baixa imunidade,glicose alta, roupas de outras pessoas, vasos sanitarios, va a um ginecologista, passe sempre o fundo das calcinhas lencois para matar todo tipo de contaminação, não fique descalso e de preferencia durante o tratamento não tenha relações sexuias.Olha vou te dar um conselho fui uma vez bater uma transvaginal porqeu estav com uma lesão no utero a maior parte das mulheres que estavam com HPV eram casadas, os medicos intruem ate as mulheres casadas a usar camisinha, não estou dizendo que o seu marido te trai mais e melhor se previnir porque pro homem a doença nunca e dele e sempre da mulher.Passe a dormir sem calcinha para ter uma ventilação no local pois e muito umido e esta propenso a isso.

  • Nestas situações não existem muitas dúvidas, infelizmente os fatos falam por si. O homem é um bicho muito burro. Quando tem uma mulher fiel, vai procurar chifre em cabeça de cavalo. Tem mais é que se danar.

  • Os dois devem ir ao médico. Esse tipo de doença pode pegar até em exames regulares, banheiros publicos Não crucifique e nem prejudique seu relacionamento.

  • Eu tive cândida e corrimento solteira nem tinha namorado e nem mantinha relações sexuais, para acusar o cara hein menina, eu apanhei essa doença porque estava quase fazendo xixi na calça, entrei num banheiro publico nojento(não tinha outra opção) e tenho a certeza absoluta que foi lá onde peguei o vírus, porque aqui se manifestou no dia seguinte, isso não é uma doença somente sexualmente transmissível, até minha sobrinha de 5 anos já pegou essa doença, agora imagina né..

  • Candida é um fungo que aparece quando a alimentação é rica em açúcares.

    Não acontece somente por contágio, entendeu?

Sign In or Register to comment.