Em primeiro lugar tem que ser educada e respeitar o sentimento dele, e sim falar que não tem entereçe pelo namoro...Ok. Mas se vc vê nele um bom partido!!! pq não??? grande abraço.
Ignore e afaste-se dele para não iludir o cara e corte friamente ou diretamente (quando ele for direto) as investidas dele. Se jogar, vai acabar ficando com ele. Quando um não quer, dois não brigam, nem ficam juntos
Comments
haa tipo que e melhor da um fora nele pra la na frente ele naum sair magoado naum e msm
pq ninguem quer ser um bonequinho na mao de alguem
Em primeiro lugar tem que ser educada e respeitar o sentimento dele, e sim falar que não tem entereçe pelo namoro...Ok. Mas se vc vê nele um bom partido!!! pq não??? grande abraço.
Se vc ñ quer, ñ quer e acabousse....Agora se tah indecisa entra na dele só para se divertir e ver se é bom...!
Olá Clarita,
De uma desculpe qualquer para ele, acho que uma hora ele se liga que você é muita areia no caminhão dele ;-)
Abraços e boa sorte.
Falo logo que não estou interessada.
Ignore e afaste-se dele para não iludir o cara e corte friamente ou diretamente (quando ele for direto) as investidas dele. Se jogar, vai acabar ficando com ele. Quando um não quer, dois não brigam, nem ficam juntos
Se eu não quero mando ele cair fora pra não perder o tempo dele.
libera só uma veizinha prá ele, vai...