Qual o resultado da divisão de 3.200 por 5 ?

Virche!!!!!

Da pra fazer pergunta pra caramba e ainda de quebra deixo o povinho contente denunciando.

Qual o resultado em quantidade de pergunta??

Isso vezes o tempo que um inutil (ou uma mais que inutil) perde para passear em algumas telas denunciando.

Mais as mensagens para os devidos clones, ou tolos laranjas.

Putz, vão gastar muitos kilowatts, e muitos megabytes, o desgaste do pc, etc etc...

Tô dando um prejuizinho bom, kkkkkk

Pergunta pra legalizar:

Não seria de melhor proveito esse povinho transformar o prejuizo em cachaça e tentar esquecer da própria pequenez???

Abração !!!!

(perdão ao que nada tem a ver)

Comments

  • É .......

    640

  • Oi,

    Os que estao excluindo as perguntas eu acredito ser da sua rede de amigos, como você postou que excluiram mais de uma né, entao, eles estao na sua rede de amigos e sabem o que você anda fazendo ultimamente, afinal eles vão te procurar no meio de outras perguntas no yahoo só para te excluir?!, entao esta mais facil se ficar na sua rede. Eu penso que não são os administradores do site, porque eles não tem tempo para ficar fazendo isto com as pessoas, eles tem coisas mais importantes.

    Bom, fica aí minha idéia, apesar de que não fizeram isto comigo ainda, ainda, porque quando fizerem vou pesquisar a minha rede de amigos, (rsrsrsr).

    Abraços!

  • meu amigo,se ele se embriagarem,vão virar tão pequenininhos que a gente não vai poder enxergar e vamos pisar em cima deles,porque eu nunca ví um verme beber cachaça...rsrsrs

    beijos vizinho......

  • Bom dia Marcelão, gostei da sua criativa pergunta!

    Quando eu conseguir acabar a divisão darei o quociente resultado da divisão entre o dividendo 3200 e do divisor 5, ok?

    Abraço, prazer, Mazé

  • São extamente sem mais nem menos...

    640...!!rsrsrs

    beijokas!!!

  • 640

    Derrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • 640 aaa eu te perdoo

Sign In or Register to comment.