Meu namorado não quer casar, o q eu faço?
namoro a 1 ano, tenho 17 anos e ele 18, ele ja deixou bem claro que nao quer casar nem na igreja e nem no cartorio, falou que nao significa nada pra ele, e eu falei que era meu sonho e que quero casar sim pelo menos no cartório, ele só quer morar junto, ter filhos etc mas nao quer casar e pronto,
falou que se eu quero casar é pra arranjar outra pessoa que queira, pois ele nao vai de jeito nenhum.
ele nunca me deu aliança de compromisso, falou que nao significa nada e que o importante é a gente se amar,
to muito magoada o que eu faço? eu amo muito ele, nao quero terminar por isso.. mas eu quero casar
Update:nao quero me casar agora nao, só no futuro com uns 30 anos ou mais!!
Comments
Aí é só conversando direitinho com ele.
Mas esse cara é chato, hein? Ele não pode satisfazer um desejo seu?
Não significa nada pra ele mas significa pra vc. O mundo não gira só em torno dele. Ele é um egoísta.
Talvez ele tenha algum receio de casamento por alguma coisa no passado,ou na família. Mas não se preocupe com o tempo vc consegue mudar o pensamento dele. Já vi um caso que a mulher tinha 2 filhos com o cara estavam juntos a 10 anos e ele n queria casar,ela arrumou um casamento escondido e qdo ele apareceu no salão acabou casando.
Você namora a 1 ano e já pensa em casar?
Calma, não o coloque de frente para a parede.
Primeiro: você se ama mais que ele;
Segundo: adquira segurança;
Terceiro: auto confiança;
Ele deve ter algum trauma, tem que ir de vagar com essas coisas;
Se ele não quer casar, então não more junto, ué?
Você não precisa implorar e ficar nessa..
Tem que simplesmente ter atitude, diga que então se não iremos nos casar, então não vou morar com você!
Tipo, trabalhe mais esse seu lado, passe a pensar como ele pensa, que assim ele vai se sentir inseguro como você se sentia... e o jogo vai virar o lado.
Não dependa dele pra nada, seja superficial, seja misteriosa, assim ele ficará com medo de te perder, e não toque no assunto, pois um dia ele vai tocar dai..
"diga a ele que vc quer se casar para todos saberem que vcs se amam"
se não resolver"
diga:
"SE NÃO SE CASAR COMIGO VAI ME PERDER PRA SEMPRE "
si ele dizer que quer te perder diga a e:
"NÃO!!! EU TE AMO E EU SEI QUE VC ME AMA E NUNCA VAI ME DEIXAR E QUE SE VC SE CASAR COMIGO EU PROMETO QUE NADA ENTRE A GENTE VAI MUDAR!!!
se mesmo assim ele dizer "não" . DIGA:
"QUE SEM VC EU VIVO E QUERO PASSA O RESTO DA MINHA VIDA AO SEU LADO POR FAVOR SE CASE COMIGO EU SEMPRE QUEIZ SE CASAR COM VC E SE CASAR COM VC É UM SONHO.
SE NÃO FUCIONAR DESISTA!
nossa eu tenho o remedio, só tem uma solução, fala que vc ker tem uma vida com alguem sobre o chão firme, nao sobre areia, da um tempo pra ele, a sua falta vai fazer com que ele perceba que esta perdendo voce por bobeira, acredite, o velho ditado "" só da valor quando perde """ é infalivel, se ele te ama mesmo de verdade em no maximo uma semana vc resolve isso... espero ter ajudado.
to muito magoada o que eu faço? eu amo muito ele, nao quero terminar por isso.. mas eu quero casar
ri dessa parte achei meio engraçado mais uma pergunta dessa fica deficio mais sinserament não sei porq esse fanatismo tão grande em casar eu mesmo me casei cedo e to arrependido porq ja me separei e não posso casar mais.
seu namorado é daqueles que só quer saber de putarias, pegando mulheres por ai comendo deixando para la e assim vai... ta dizendo tudo vai que é gaia. kkkkkkkk
Olha parece bobagem mas não é.
Vcs são jovens pra pensarem em casamento, mas vai que um dia acontece, né?
O seu namorado não parece ser muito carinhoso, parece até ser meio egoísta.
Só o fato dele dizer que se vc quer casar, é melhor procurar outro, já demonstra uma certa falta de afeto. Quem ama, ñ consegue nem imaginar a pessoa com outra.
Pensa um pouquinho se é ele mesmo o cara que vai te fazer feliz!!
Bjos e boa sorte
Ou você fica com ele com todos esses defeitos sabendo que ele não quer nenhum compromisso com você ou encontra outro e vai ser feliz.
Mas menina, pra que essa pressa de casar ?
mas de qualquer forma, se ele disse tudo isso , talvez ele não seja a pessoa certa pra você!