Oi pessoal é de msn me ajudem nao pode ser mais urgente..10 pontos?

Oi pessoal..

Eu queria saber como agente sabe quando uma pessoa nos EXCLUI ou BLOQUEIA ??????????

Por-favor gente me ajudem.

10 PONTOS

Comments

• Quero 10 pontos!!!

1)abra o msn

2)Clique em Ferramentas, e a depois em Opções

3)Clique na aba Privacidade

4)Serão mostrados os contatos permitidos e os bloqueados, clique sobre o nick da pessoa que deseja consultar com o botão direito do mouse

5)Serão mostradas três opções: Adicionar a Contatos, Mover para a lista de bloqueados e Excluir

Se a opção Excluir estiver habilitada, então você foi excluído ou bloqueado pela pessoa

• Vc já reparou que todas as suas perguntas começam com oi..... rssssss.

brincadeirinha viu, te amo.

• ola tb!

Em muitos lugares tem mensagens de programas que prometem descobrir se você foi bloqueado ou excluido da lista de algum amigo no MSN. A maioria deles são vírus ou spywares e acabam prejudicando seu computador.

Pelo próprio MSN existe uma maneira de você descobrir se você foi bloqueado ou excluído da lista de alguém.

Siga o seguinte procedimento:

1. Entre no seu MSN

2. Clique em Ferramentas, e a depois em Opções

3. Clique na aba Privacidade

4. Serão mostrados os contatos permitidos e os bloqueados, clique sobre o nick da pessoa que deseja consultar com o botão direito do mouse

5. Serão mostradas três opções: Adicionar a Contatos, Mover para a lista de bloqueados e Excluir

Se a opção Excluir estiver habilitada, então você foi excluído ou bloqueado pela pessoa.

Se a opção estiver desativada, significa que a pessoa NÃO te bloqueou e nem te excluiu da lista dela.

(¯`♥´¯)

.`•.¸.•Â´

¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)

(¸.-´ (¸.-` babyc ♥´¨) ¸.-♥¨)

(¸.-´ (¸.-` ♥♥.-´¯`-.♥ღ

☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....

¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εï...

(¸.-´ (¸.-` ♥♥Beijos...!!☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....

(¯`♥´¯)

.`•.¸.•Â´ (¸.-´ (¸.-` espero ter ajudado!♥♥♥(¯`♥´¯)

.`•.¸.•Â´

ஐ¸.•*´¨`*•.¸ ¸.•*´¨`*•.¸¸ ஐ♥.-´¯`-.♥¸.•*´εïз¨`*•â™¥

• boa pergunta!!!!

• Realmente não ha como saber, porem va no baixaki " www.baixaki.com.br " procure la, vc vai acha um programa que deve mostrar sim,,,,

• a resposta do joao já diz tudo

• Oiie moxaa..

Fáciiil..

Eh soh ir nesse site aki..

www.checkmessenger.net

Ai vc entra...

Vai aparecer pra vc por o e-mail e senha..

Naum se preocupe, pq ele naum armazena a senha nem nadaa!

Ai vai carregar tda a sua lista de contatos..

Do lado do e-mail vai ter o bonekinho do msn...

O q estiver com akele risco vermelho ( igual fika qdo vc blokeia uma pessoa )

Eh pq ela te blokiou ou te excluiu..

Funciona msm viu?!

10 pontinho pra mim moçaaa??

Espero ter sido útil..

Beiiijooooos!

• http://superdownloads.uol.com.br/download/136/gaim...

esse programa aki, o GAIM,e um msn tbm, vc loga normalmente, e gratuito, e confiavel, eu o uso,, ,, ele era pra linux mas uma boa alma colokou compativel com ruindows

so de vc passar o mouse por cima do contato, vc ve se ele te excluiu ou so blokeou ,, aparece um hint com essas informaçoes, muito bom

• Croline a sua pergunta eu não sei, mas tenhocertesa que eu não farei isso com voce.me adiciona ai no seu messenger [email protected]

Sign In or Register to comment.