depende se tomar banho de mar e ficar muito tempo com sal no cabelo eu axo que estraga mas se logo depois que tomar banho de mar ja passar creme e shampoo o cabelo fica normal.
agora se sempre passar creme e cuidar bem dos cabelos após tomar banho de mar tenho certeza que ele fica normal
Comments
sim, mas se você estiver sempre cuidando, passando uns cremes no seu cabelo, um tratamento esperto!
aí fique tranquilo, que sempre vai ficar bonito e sedoso!
beijinhos.
Sim,porque o sal(cloreto de sódio) que contém na água,no entrar em contato com a fibra capilar acaba danificando
Por isso que é necessario fazer um hidratação depois de chegar da praia
Os cremes que dissem que protege é puro mito,porque o que protege mesmo é o silicone(ele não permite que o sal penetre na fibra capilar)
Bom!Espero de ter te ajudado de verdade
depois de um belo banho de mar.........eu indico fazer uma boa hidratação nos fios.......a base d creme,queratina.
afinal,não é só a água salgada que faz mal,tbm o sol que resseca os fios.
sim porque água da praia tem sal tchau abraço
depende se tomar banho de mar e ficar muito tempo com sal no cabelo eu axo que estraga mas se logo depois que tomar banho de mar ja passar creme e shampoo o cabelo fica normal.
agora se sempre passar creme e cuidar bem dos cabelos após tomar banho de mar tenho certeza que ele fica normal
espero que tenha o ajudado
Sol, praia, mar ? uma combinação dos sonhos para as suas férias, mas não tão boa para os seus cabelos. O que fazer para continuar bonito(a), mesmo com os fios cheios de sal? O cabeleireiro Marco Antônio di Biaggi dá as dicas.
Para começar, aproveite a situação! Se o seu cabelo estiver molhado com água do mar, experimente o truque: faça algumas tranças em todo o cabelo e deixe secar no sol. Então, solte e amasse com uma pomada ? ele vai ficar com um ondulado natural e com cara de praia! Mas, se você quiser fazer essa mágica sem a água salgada, molhe o cabelo com água normal e então use um mousse, ao invés da pomada.
Agora, o que não pode é deixar de proteger os fios quando se está na praia, principalmente por causa do sol. Para isso, você pode usar máscaras protetoras enquanto estiver na praia. Outra idéia é usar uma manteiga de Karité, que é bem fácil de encontrar no mercado. Marco Antônio dá um alerta: quando voltar à sua casa, tire a manteiga com bastante água morna! O leave-in também é um aliado e tanto: abuse dele o dia todo!
As opções são muitas, mas, para o cabeleireiro, a dica de ouro são os sprays de proteção solar, para aplicar durante a exposição ao sol. O importante é sempre levá-lo com você quando for à praia. Assim, você aproveita o verão e continua com seus cabelos saudáveis até a próxima estação!
Beijão directamente de Potugal;-)
só um pouco ,depois compra cremes hidratantes especiais para agua do mar , tem muito em perfumarias, ajuda bastante
sim,se vc não tratar e lavalo depois di banho de mar.