A indiferença pode fazer a gente rever nossos conceitos em relação a determinadas pessoas ?

Bjs Amoressss..

Update:

Obrigada Denny e a todos q responderam. bjs

Comments

• Faz, claro..!

Eu não sei lidar com indiferença, nunca soube, não gosto de tentar adivinhar, gosto de atitudes claras, pessoas transparentes nas suas intenções..

Posso respeitar distâncias, entender a necessidade de recolhimento, mas não sei como interpretar indiferença, me faz rever conceitos sim..

Beijos e margaridas

• Sempre Cris!!!

Quando somos tratados com indiferença, nos sentimos machucados, magoados e decepcionados!

Quando somos indiferentes estamos mostrando que "pimenta nos olhos dos outros, é refresco".

Beijos

• É algo que na maioria das vezes quem sente mais é quem se comporta com indiferença, muitas vezes a pessoa que esta sendo desprezada nem percebe , então seria mais facil a auto analise partir de quem esta se fazendo indiferente, se for proposital é vista ao contrario da indiferença, mas de qualquer modo não custa nada reavaliar nossos conceitos

bjão baby

• Disse tudo Cris, as vezes penso que a pessoa é de uma maneira a vejo com grande indiferença e quando conheço realmente quem é a pessoa mudo totalmente o meu conceito. E que bom que mudo !

Beijinhos a vc

• As vezes sim, temos dificuldades em lidar com a indiferença, e procuramus reavaliar.

Outras vz não, tudu que realmente queremus da diat pessoa é distancia/indiferença

kkkkkkkkkk

bjins

• Anjinha isso e uma grande verdade, muitas vezes gostamos e nao famos, ouras vezes nao gostamos e falamos dmais, mas o importante e ser gostado por alguem que seja sincero de coraçao, gostar em falsidade nao e nada bom, no caso gostar e ser gostada por uma anjiha e previlegio de poucos, bjos queridinha otima noite para voce, seja muito bem vinda de volta, o anjinho esta lindo.

• Com certeza! minha amiga é isto ai.

Falou e disse o que muitos precisam ouvir.

Bom final de semana!

• Com certeza!! Beijos

• Com certeza, mesmo sabendo que y = x e ambos # de zero!

Boa tarde! Cris!

• pra mim não.porque se a pessoa me despreza eu tento afastá-la do pensamento,gosto de pessoas que me dão carinho e atenção...

beijos.....

Sign In or Register to comment.