Anjinha isso e uma grande verdade, muitas vezes gostamos e nao famos, ouras vezes nao gostamos e falamos dmais, mas o importante e ser gostado por alguem que seja sincero de coraçao, gostar em falsidade nao e nada bom, no caso gostar e ser gostada por uma anjiha e previlegio de poucos, bjos queridinha otima noite para voce, seja muito bem vinda de volta, o anjinho esta lindo.
Comments
Faz, claro..!
Eu não sei lidar com indiferença, nunca soube, não gosto de tentar adivinhar, gosto de atitudes claras, pessoas transparentes nas suas intenções..
Posso respeitar distâncias, entender a necessidade de recolhimento, mas não sei como interpretar indiferença, me faz rever conceitos sim..
Beijos e margaridas
Sempre Cris!!!
Quando somos tratados com indiferença, nos sentimos machucados, magoados e decepcionados!
Quando somos indiferentes estamos mostrando que "pimenta nos olhos dos outros, é refresco".
Beijos
à algo que na maioria das vezes quem sente mais é quem se comporta com indiferença, muitas vezes a pessoa que esta sendo desprezada nem percebe , então seria mais facil a auto analise partir de quem esta se fazendo indiferente, se for proposital é vista ao contrario da indiferença, mas de qualquer modo não custa nada reavaliar nossos conceitos
bjão baby
Disse tudo Cris, as vezes penso que a pessoa é de uma maneira a vejo com grande indiferença e quando conheço realmente quem é a pessoa mudo totalmente o meu conceito. E que bom que mudo !
Beijinhos a vc
As vezes sim, temos dificuldades em lidar com a indiferença, e procuramus reavaliar.
Outras vz não, tudu que realmente queremus da diat pessoa é distancia/indiferença
kkkkkkkkkk
bjins
Anjinha isso e uma grande verdade, muitas vezes gostamos e nao famos, ouras vezes nao gostamos e falamos dmais, mas o importante e ser gostado por alguem que seja sincero de coraçao, gostar em falsidade nao e nada bom, no caso gostar e ser gostada por uma anjiha e previlegio de poucos, bjos queridinha otima noite para voce, seja muito bem vinda de volta, o anjinho esta lindo.
Com certeza! minha amiga é isto ai.
Falou e disse o que muitos precisam ouvir.
Bom final de semana!
Com certeza!! Beijos
Com certeza, mesmo sabendo que y = x e ambos # de zero!
Boa tarde! Cris!
pra mim não.porque se a pessoa me despreza eu tento afastá-la do pensamento,gosto de pessoas que me dão carinho e atenção...
beijos.....