Parabéns pela vitória e a classificação antecipada! Melhor time da libertadores entre os 32 clubes!?
Olá amigos e amigas do Yahoo Respostas!
Venho através deste espaço para dizer que o Fluzão conquistou uma grande vitória e a classificação antecipada diante do Libertad vencendo por 2 a 0 no Maracanã quarta-feira passada!
Fluzão é o melhor time da libertadores diante dos 32 clubes que participam da libertadores tendo a melhor campanha!
O que vcs acharam desta vitória, classificação e a melhor campanha na libertadores?
Acesse os meus blogs e acompanhe tudo sobre o Fluminense.
Estou postandos nos blogs todos os times que conquistaram os títulos estaduais desde 1906 até 2005. Estou postando os times com escalações, campanhas e depoimentos!
Vale a pena acompanhar!
BLOG: http://nelsonbastos.blog.dada.net/
BLOG: http://nelsonbastostricolor.blogspot.com/
Este outro blog abaixo é dedicado para todos os torcedores de todos os times do Brasil!
Neste blog vc pode fazer comentários, sugestões e postar algo importante!
Comments
Nosso fluzão ta uma maquina, pena que o somália vai voltar xD. Melhoras ao Dodô, e espero que tudo se acerte com o Leandro Amaral.
Chora Eurico e Mundo (edmundo) sonho acabo, Leandro agora, é tricoloooor...
oq?
o fluminese é uma porcaria !
1ª.....vou repetir 1ª vez q vai p/ oitavas,ñ é nem semi ou final,é oitavas de final da libertadores, e vcs ficaram boladão?
qual é ?
enquanto o MENGÃO já até ganhou a libertadores e o mundial....
v6 ficam bolados pq seu fluzinho ***** chegou a oitavas de final pela PRIMEIRA VEZ.......
me poupe seus sofredores.....
Tomara q o Fluzão ganhe a Libertadores e o Mundial.
Vai adiantar nada,o Fluminense não vai passar das oitavas de final mesmo,era melhor ter saÃdo antes.
Parabéns ao nosso Flu e que continue sua senda de vitórias, nos dando muitas alegrias.
no caso do flumilixo os primeiros serão os utimos!!!!
raça amor e paixão ho meu mengo!!!!!!!!!
vcs ganharam do vento , quando vier a tempestade vcs irão juntos e dá-lhe porcooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns Fluminense, se continuar assim vai disputar o Mundial !!!!!
Continue acunhando Fluzão
eu esperava uma vitória do Fluminense.
Estão com um time realmente bom, mas esse negócio de melhor campanha não altera nada.
Vários exemplos te provam isso. A partir das oitavas é mata-mata e essa excelente campanha na fase de grupos não te servirá de nada.
não tenho nada contra o Flu, torço para que o time se dê bem.
Mas acho que ainda tá cedo demais pra falar alguma coisa
anyways, good luck! (Y)
ah, sou vascaÃna â¥