Se Jesus voltasse agora, você estaria pronto(a)?

Update:

Jesus está conosco, sim, Ele disse que "aonde estiverem reunidas duas ou mais pessoas em seu nome, alí Ele estaria" .... porém a Bíblia também afirma que Ele voltará para buscar os seus escolhidos.

Comments

• O que seria estar pronto?? Seria estar livre de todas as mazelas (orgulho, egoísmo, egocentrismo, avareza, falta de amor e de caridade) que impregnam o nosso ser e determinam o atraso moral do ser humano??

Se for isso NINGUÉM neste plano esta pronto para o que quer que seja isso que você chama de "a volta de Jesus" , até mesmo porque, ele nunca nos deixou

• Nãaao, ainda preciso passar o batom.

• "Onde estiverem duas ou mais pessoas reunidas em meu nome ali estarei" - Jesus, portanto Ele nunca nos deixou.

• Jesus sempre esteve conosco, isso é miticismo...

• Sei como é esta na biblia!!

Mas acho que eu ficaria sou pecadora e conhecedora da palavra.IMPIA!!

• Ele veio p/ os seus e os seus ñ o receberam, ñ estou preparada nem p/ viver o dia a dia contumaz um futuro que ñ sei se virá.

• Se ele voltasse agora, eu não estaria pronto não. Tô com o cabelo todo arrepiado, eu iria pedir 5 minutos só pra molhar o cabelo e passar um gel para acertar o cabelo antes de sair de casa.

• sim ! fui lavada no sangue de Jesus . abraço !

• ...taquipariu!

Ainda bem que você lembrou: tenho que comprar creme dental e escova de dente!

Sign In or Register to comment.