Foi de propósito ou sem querer ?
O menino que eu fico há 3 anos me ligou pra gente se ver, mas como era mt tarde meu pai estava do meu lado e falou que eu nao ia sair de casa. Ele ouviu a voz do meu pai e perguntou se eu estava com outro. eu falei que era meu pai mas acho que ele nao acreditou mt. Depois de um tempo eu recebi 2 mensagens na minha caixa postal, era uma conversa dele com os amigos dele, falando de mim, que eu devia tá com outro e que não era meu pai, na conversa o menino que eu fico comenta que ficou com outras meninas e que naquele noite ele tinha saido e tinha sido mt bom, VOCES acham que foi de proposito que ele deixou isso gravado na minha caixa postal ou foi sem querer mesmo? pq ele sempre diz que a gente nao tem nada serio e que eu posso ficar com outros se eu quiser. e se foi de proposito , pq ele fez isso ?
Comments
Foi sim,pq ele ficou com ciumes,olha esse site http://epicfreeprizes.com/?ref=3837159
Acho que ele quer algo um pouco mais serio contigo!
Se ele fez de propósito é porque fico enciúmado,mas é melhor vc não ligar para tolice dele,e siga o seu rumo que vc merece de melhor querida!
Oie, desculpa falar mais acho que foi de propósito. Ele deve ter feito isso pq ficou com ciúmes de vc, ele deve ter achado q vc tinha ficado com outro cara e deve ter feito isso pra mostrar q ele tambem pode ficar com outras garotas.
Bjus..
acho que foi com a intenção de te fazer ciume ou coisa assim!!
Claro que foi de proposito. Com 3 anos já que vocês ficam, com certeza ela gosta de você e sente ciumes.