Ajuda aki com uma promoção ?
Bom....sou fã de One Direction e quero participar de uma promoção que te leva ao Mexico para ver um show deles! So que pra participar tem que responder uma pergunta ki é "Por que quero ver minha banda favorita no México?" e tem ki ser criativa! Ñ sou boa nessas coisas de criatividade! Podem me ajudar ?
Update:Pleaseeeeeeeeeeeee,me ajudeeeeeeeeem!!!!!!!!!!!!!!!
Comments
Bem.. eu tenho boas ideias já escrevi 2 livros, e várias pessoas da minha turma de escola gostaram, espero que goste da minha ideia, e olhe eu não sei quem são os One Direction, por isso é um bocado difícil, aqui vai:
Quero ver a minha banda favorita no México porque os adoro, quando ouço a música deles é como se me sentisse a voar, fora deste mundo, é a melhor sensação que se pode sentir. Eles são hiper mega fastástico, em toda a minha vida nunca vi coisa tão extraordinária, maravilhosa, divinal não há palavras que sejam suficientes para descrever o quanto "amo" esta banda.
O que achou? Depois diga alguma coisa!
Espero que tenha gostado, adeus.
se vc fo gostoza axo q eles vao gostar dessa "dou ate a minha bunda para ver vcs no mexicu"
Vc pode responder: (Rock) "Nao é da sua conta" (N') "Porque o mexico é um lugar muito bonito, e quero ver minha banda antes que eu [ou ela] morra"
Vou pensar, logo eu edito...