ja se apegou tanto a um fime,novela ou seriado e pensou..........?

irei acompanhar ate o final nem que tenha mais de 10 temporadas so pra saber o final

mesmo que seja so embromeishom

mas fazer o que ne

quando gostamos e nao conseguimos largar

sera que e vicio

Comments

• Sim, Smalville eu nao conseguia deixar de assitire nem dormia de noite so pensando nele!!!

• Sim Rose,

ja aconteceu, quando tinha REBELDE,

eu era viciada, m fazia muito bem assistir, eu amava,

ñ queria q tivesse fim, keria q fosse pr sempre...

Mas acabou...

• Já mas nem tanto, não tenho muita paciencia para assistir series muito longas >_<

Bjs =*

• One Piece miguxa, adoro muito, desde que assisti ao 1° capitulo na cartoon, gostei de tal forma que queria assistir todos os dias, não me importava se era repetido ou não, agora que tenho net, assisto sempre e agora vou começar a acompanhar semanalmente, eu gostava muito de naruto, mas one piece tá sendo muito melhor pra mim!

Bjão

• Sim,bastante.

Principalmente em seriado,quando vejo 1 tem uma história legal,vou acompanhando e algumas vezes nem saia de ksa só pra assistir e se saia voltava logo correndo pra dar tempo d assistir,hehe.

• Nunca me aconteceu, mas não acho nada estranho...

Por exemplo, gosto muito de Smallville, mas perdi uma temporada, não tenho vício por ela, mas gosto bastante...

• Quando vi pela primeira vez a serie friends, eu adorei... era o que me fazia feliz, o que me dava mais humor... Via todos os episodios!!! Quando acabou... foi horrivel... chorei durante uma semana (serio) e andava com muito pouco humor...

Depois, passado 1 ano voltou a dar. Mas acho que não foi o mesmo!!!

FRIENDS 4 EVER!!!!

• Vish são tantas coisa que eu ainda quero ver,não só seriado ou filme mas oque mais eu quero ver até o final é animes japonês espero estar vivo pra ver e que não min aconteça qualquer acidente.

FLW!

• é uma droga isso!!! To (ainda) acompanhando o Lost, Prison Break e agora comecei a ver o Heroes. Acho que não deveriam ser tããããooo longas essas séries....

• Já, isso acontece quando a gente gosta tanto que tem voltade que seja real!

Sign In or Register to comment.