Espíritas e Ateus, o que fariam no meu lugar?
Eu foi levar minha tia em uma igreja evangélica, daquelas bem tradicionais e que mulher não pode cortar cabelo, homem é proibido praticar esportes e mais bobagens do tipo, as vezes eu levo ela, pois é perigoso ir sozinha uma mulher da igreja deles quer que eu entre para grupo dos jovens da igreja dela, pois tenho aparência de novo, que coisa chata, queria saber onde é minha casa para me levar, eu não concordo com a religião dela e não acredito e nem pretendo seguir. O que digo para essa mulher sair do meu pé? kkkkk
Comments
Simplesmente diga a ela que não pretende entrar na sua igreja. Basta isso. Tenho certeza de que ela não irá amarrá-lo e levá-lo à força. Alguns desses crentes podem ser chatos e insistentes, mas não creio que sejam capazes de partir para a violência.
Mas o que os Espíritas e Ateus, tem com isso?
EU FICARIA BEM QUIETO
cara seja honesto diga com educação não obrigado não sigo sua religião
Tipo minha mãe '-'
Eu sou ateu póis dizem se for crer em um Deus que seja verdadeiro e fiel com ele, como o mundo ta mais facil e melhor ser adorador de satan mesmo ou ser ateu e.e'
Aceita a visita pq é falta de educação dizer para alguém não ir a sua casa. Ai então no fim da visita deixa claro sua decisão e pronto ninguém vai ficar ti enchendo
é de maior? diz que vc não quer, ninguém pode te obrigar...
Se escuta cada bobagem aonde em que igreja que nao pode praticar esporte mulher nao pode cortae cabelo afff frequenta uma igreja pra vc saber direito pra nao falar bobagem nehuma igreja tem isso cada coisa