Problemas no touch screen do meu MOTOROLA EX128?

Olá, bom dia.

Gostaria da ajuda do pessoal daqui do Yahoo hoje. É meio que urgente...

Tenho um celular motorola ex128, comprei ele em janeiro deste ano. Pelo que pesquisei, tenho 7 dias de garantia pela LOJA e 1 ano pelo fabricante, certo?

Enfim, vamos ao problema... Ontem após uma ligação que efetuei, o touch ficou tudo errado, clico em lugar e vai em outro, etc. Já tentei calibrar, desligar e ligar, tirar bateria, tudo.

E cheguei a conclusão que terei que levar para assistência.

Só que não sei como funciona, se é na loja que fiz a compra ou em algum outro lugar.

E outra dúvida, no tempo que meu celular fica na assistencia... Tenho direito de ficar com um outro aparelho da empresa durante esse tempo?

Agradeço muito quem me ajudar!

Comments

• vc precisa contatar o fabricante a loja onde vc comprou o celular ou revenda vai te enrolar até passar o prazo da garantia de 7 dias ai eles vão falar que o prazo já passou e que vc não tem direito a reembolso já no fabricante les vão te atender melhor vc manda seu celular pelo correio ai eles vão ver problema se não for sério eles conserta se for sério vc vai ter que pagar se não tiver jeito eles vão ti dar outro celular igual o seu!

• Olha, até onde intendo, vc tem q ir com uma cópia da nota fiscal da compra, levar la na loja onde comprou, preencher os papéis la e o resto é com eles. Não sei se tem o direito de ficar com outro, ai ja não entendo. Agora respondam ae: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

Sign In or Register to comment.