Na hora de beijar,oq eu faço pra num ficar com vergonha d+?
Tenho 12 anos....Já pedi para ficar com uma menina uma vez e ela aceitou...mas na hora de chegar nela e beijar eu tinha muita vergonha, pois eu sou BV....Nunca beijei antes e me preocupava em o beijo sair errado etc...
Oq eu posso fazer pra não ficar com vergonha na hora de eu ir beijar a menina??
Vlw
Comments
Feche os olhos, e deixe o beijo fluir...
Na hora, você perderá a vergonha e tudo acontecerá naturalmente...
Tente ser vc mesmo não quera agradar os outros se vc e BV e quem vc vai beijar tbm e BV entaum vai ser muito facil.....mais não queria ir alem e ficar com alguem que não e mais BV...
isso mesmo!
feche os olhos.mas antes tenha certeza, que acertou o alvo,kkkk.
brincadeira ,mas é isso mesmo.boa sorte.
você tem que chegar nela e falar que você é bv e tal, o bom é que você ainda é novinho quanto mais velho mas nervoso e mais pressão, entaum você tem que esquecer todos e se concentrar apenas nela e no beijo que de pouco em pouco você vai pegar a manha !!! beijos !
haha... isso é super normal, não se preocupe, eu tenho 28 anos e até hj ainda tenho vergonha de beijar alguém, o bom é que pela sua idade as meninas devem ser inexperientes como vc, ai ficam os dois com vergonha e uma hora sai.
Só manter a calma....se tiver coragem em dizer pra ela q vc é BV seria bom..mais se não tiver..td bm....
devagar td se ajeita.
boa sorte...
boa semana t+
Oiii Biel...tu tens que ficar feliz por ter gostado de uma guria e ela ter aceitado ficar contigo...quer dizer que também gostou de ti...o que é ótimo e que deve te deixar bem confiante e corajoso!!! Nada como a gente gostar de alguém e ser correspondido neh??? Agora o negócio é tu relaxar e aproveitar....trate ela bem que com certeza daqui a pouco vai ser ela que vai vir correndo te beijar!!! Bjs...
Nossa dificil nao ficar com vergonha moçinhu!!!
Isso é inpossivel nao acontecer no primeiro beijo!
Mai aki vou te dar um link aki de uma enquete de comunidade de onde eles dao dicas de como se sair bem!!!
è mtu legal ajuda muitoo!!!
De uma olhada la e me fala se deu certo ok ?
bjao...
O link!
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=100076
Por mais dificil que seja, tente relaxar!
Ela pode até saber que eh sua primeira vez ficando com alguém mas não mostre isso a ela.
Comece aos poucos, procure ver onde é que o beijo de vcs de encaixa e vá com calma, pois como vc nunk beijou ninguém pode acabar pagando o mico de babar a menina toda ou de bater o nariz com ela... Mas caso isso aconteça, não se preoculpe mto, é só recomeçar !
Para não ter que fikr com as mãos paradas, faça carinhos na nuca da menina, se mostre confiante. Mas nada de passar as mãos na bunda dela nem nos peitos !! Até pke vc nunk deve ter feito issu e vai pegar mal tbm, pois vc não sabe o tipo de garoto que ela gosta.
Siga as instruções e ela vai kerer fikr denovo !
Bjus.
feche os olhos e deixe rolar,meu 1º beijo tb foi com 12 anos eu tremiiiiiiiiiaaaaaa,mas ela já havia namorado,bom segure as mãos dela olhe nos olhos,e qd for beijar dá uma seguradinha no queixo,e e beije beije muiiiiito!
boa sort