Uma das coisas que não lhe aconselho a fazer é ler ou ver algum tópico ou material relacionado a sexo, pois ai a vontade aumenta ainda mais, porém posso lhe indicar algo que faço quando estou nesta mesma situação, que é ler piadas ou assistir pegadinhas em algum site de video, o humor vai conseguir tirar isso da sua cabeça até encerrar o turno do trabalho, mas caso queira o contrario, fique pensando em que os dois irão fazer quando estiverem juntos, aumenta muito a excitação e estimula a criatividade.
CHATO MESMO... APROVEITE PRA FAZER ALGO QUE TE DISTRAIA,,, PALAVRAS CRUZADAS ONLINE, BATE PAPO OU ATÉ MESMO PRA RESOLVER PEQUENOS PROBLEMAS E PENDENCIAS QUE SEMPRE FICAM...
Comments
Uma das coisas que não lhe aconselho a fazer é ler ou ver algum tópico ou material relacionado a sexo, pois ai a vontade aumenta ainda mais, porém posso lhe indicar algo que faço quando estou nesta mesma situação, que é ler piadas ou assistir pegadinhas em algum site de video, o humor vai conseguir tirar isso da sua cabeça até encerrar o turno do trabalho, mas caso queira o contrario, fique pensando em que os dois irão fazer quando estiverem juntos, aumenta muito a excitação e estimula a criatividade.
Chatoo mesmo ;/
Triste demais,me ajuda entao pra se distrai?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
Bjus
CHATO MESMO... APROVEITE PRA FAZER ALGO QUE TE DISTRAIA,,, PALAVRAS CRUZADAS ONLINE, BATE PAPO OU ATÉ MESMO PRA RESOLVER PEQUENOS PROBLEMAS E PENDENCIAS QUE SEMPRE FICAM...
rsrsrs muitooooo trosteeee, temos que trabalhar fazer o que??
bate um sirizão no sapato
É terrível...
Também estou no trabalho =/
Pois é né!? Eu gostaria d perde o bv mas ninguém qé me ajuda né. Vc não tem o q qé e eu tbm não. Q droga né?
………………..,-~*’`¯lllllll`*~,
…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…
……\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…
……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.……………/
………|/…/…/~,……-~*,-~*`;……………./.\
……../…/…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*……
…….|…/…/…/.*`…\………………………)….)¯`~,