estou gostando de uma mulher mais velha que eu 11 anos ?
ela tem 29 e eu tenho apenas 18 mais o que me conforma é que ela é tão bonita que parece que tem uns 21 anos de idade, o que devo fazer não sei como chegar nela, ela é evangélica e eu tenho que chegar com um certo cuidado aguem me ajude socorroooooooooooo
Comments
Comece a freqüentar a congregação religiosa dela como forma de se aproximar e também de conhecer a religião, certifique-se de que ela não mantém nenhum relacionamento isso é fundamental, e a partir de então é buscar o diálogo: sente-se perto dela no culto, puxe um assunto, mostre-se preocupado com seus problemas de forma calma e solidária. E conseqüentemente você conquistara o respeito dela, ganhará a consideração e a amizade também daí até a construção de um relacionamento é rapidinho...
Espero ter ajudado!!!
Bom amigo, esse tema é tão complexo que ficaria complicado explicar em apenas uma resposta! Mas o fator principal que faz com que o homem atraia e conquiste mulheres é sem dúvida a CONFIANÇA e fazer diferente do que as maiorias dos outros caras fazem! Tem um site onde aprendi algumas dicas maneiras e que me ajudaram muito, caso se interesse, segue o link:
Fonte(s):
http://bit.ly/X3gQ3a
Vai ser difícil.
As mulheres de hoje na sua maioria gostam de homens muito mais velhos
Oi,willllllllllllllllllll!Acredito que usar 'máscaras' não adianta.Procure ser você mesmo só assim poderá conquistá-la.OK!BJS
tu é doido?
no meu caso foi o contrário acho que considerado a religião vc deveria oferecer o dizimo para a igreja pode ter certeza que vc já tem 80% de chances de ficar com ela independente da idade.
Mulher é tudo igual. Chegue nela normalmente, ou seja, convide-a pra jantar, por exemplo. Só que essa diferença de idade fatalmente dará problemas daqui a alguns anos, quando você estará de olho é nas novinhas. Pense bem. Feliz 2009.
Eu digo para ter calma ir em uma Psicóloga(Só se for em exagero), nada de chegar já declarando dando beijos,flores e chocolates é bem mais recomendado se aproximar dela aos poucos, conversar, conhece-la melhor para saber seu gosto,depois de um tempo quando você conhece-la melhor pode chegar os presentes,também é aconselhavel frequentar algumas vezes a igreja evangélica que ela frequenta, se mostrar preocupado com ela e ajuda-la sempre fazendo um bom ato de solidariedade mas sem exagero e deve tomar cuidado pois você pode ser atraido por mulheres mais jovens mas de qualquer jeito siga o seu coração.
Eu sou casada com um homem 12 anos mais novo,somos felizes,e isso basta,o amanhã quando as diferenças ficarem maiores,a Deus pertencem,vivemos um dia de cada vez.Faça amizade com ela e se declare,se ela gostar de vc,e só correr pro abraço.
Boa sorte.
psicologia