estou gostando de uma mulher mais velha que eu 11 anos ?

ela tem 29 e eu tenho apenas 18 mais o que me conforma é que ela é tão bonita que parece que tem uns 21 anos de idade, o que devo fazer não sei como chegar nela, ela é evangélica e eu tenho que chegar com um certo cuidado aguem me ajude socorroooooooooooo

Comments

• Comece a freqüentar a congregação religiosa dela como forma de se aproximar e também de conhecer a religião, certifique-se de que ela não mantém nenhum relacionamento isso é fundamental, e a partir de então é buscar o diálogo: sente-se perto dela no culto, puxe um assunto, mostre-se preocupado com seus problemas de forma calma e solidária. E conseqüentemente você conquistara o respeito dela, ganhará a consideração e a amizade também daí até a construção de um relacionamento é rapidinho...

Espero ter ajudado!!!

• Bom amigo, esse tema é tão complexo que ficaria complicado explicar em apenas uma resposta! Mas o fator principal que faz com que o homem atraia e conquiste mulheres é sem dúvida a CONFIANÇA e fazer diferente do que as maiorias dos outros caras fazem! Tem um site onde aprendi algumas dicas maneiras e que me ajudaram muito, caso se interesse, segue o link:

Fonte(s):

http://bit.ly/X3gQ3a

• Vai ser difícil.

As mulheres de hoje na sua maioria gostam de homens muito mais velhos

• Oi,willllllllllllllllllll!Acredito que usar 'máscaras' não adianta.Procure ser você mesmo só assim poderá conquistá-la.OK!BJS

• tu é doido?

• no meu caso foi o contrário acho que considerado a religião vc deveria oferecer o dizimo para a igreja pode ter certeza que vc já tem 80% de chances de ficar com ela independente da idade.

• Mulher é tudo igual. Chegue nela normalmente, ou seja, convide-a pra jantar, por exemplo. Só que essa diferença de idade fatalmente dará problemas daqui a alguns anos, quando você estará de olho é nas novinhas. Pense bem. Feliz 2009.

• Eu digo para ter calma ir em uma Psicóloga(Só se for em exagero), nada de chegar já declarando dando beijos,flores e chocolates é bem mais recomendado se aproximar dela aos poucos, conversar, conhece-la melhor para saber seu gosto,depois de um tempo quando você conhece-la melhor pode chegar os presentes,também é aconselhavel frequentar algumas vezes a igreja evangélica que ela frequenta, se mostrar preocupado com ela e ajuda-la sempre fazendo um bom ato de solidariedade mas sem exagero e deve tomar cuidado pois você pode ser atraido por mulheres mais jovens mas de qualquer jeito siga o seu coração.

• Eu sou casada com um homem 12 anos mais novo,somos felizes,e isso basta,o amanhã quando as diferenças ficarem maiores,a Deus pertencem,vivemos um dia de cada vez.Faça amizade com ela e se declare,se ela gostar de vc,e só correr pro abraço.

Boa sorte.

• psicologia

Sign In or Register to comment.