Afinal, temos ou não que beber mais de 2 litros de água por dia?

Pois já me disseram que é um exagero mais de 2 L....

Mas gostaria de saber o por que?!

Comments

• Eu recomendo.

Depois q passei a me entupir (media de 2 litros mesmo) de agua, axo q minha pressao baixou. Era sempre 15 por 9. Apesar de nao ser considerada alta. Acredito q a agua diluia os elementos circulantes no seu organismo. A agua é muito importante pro nosso corpo. Vc sabe ou procure saber....

• Bom pelo que todos os Medicos me dizem é bom sim Beber 2 Litros de Agua por dia. Para o bom Funcionamento doas Rins.

• È a medida ideal

para menter o nosso

corpo idratado

mais do que isso pode fazer mal!!!!

• Nosso organismo utiliza-se da água p todos os processos. todas as reações quimicas acontecem em meio aquoso. a célula tem maior parte de água em seu interior, o sangue água em sua constituição...somos 75% água precisamos dela p viver... -os 2 litros são a quantidade necessária p q todos os processos ocorram sem prejuizo a outros sistemas , sem necessidade de um compensar o outro ou trabalharem (as células)com o mínimo de água;p bom funcionamento do rim :ele precisa de muita água p eliminar as escretas , naum só o rim os intestinos ,o processo de digestão, formação de hormônios, sucos digestivos enfim, todas a reações p o corpo funcionar bem e evitar o envelhecimento q é nada mais q o desgaste VAMOS BEBER MUITA ÁGUA

• Para os rins funcionarem melhor.

• olha...

tomar 2 litros de agua por dia é simplismente essencial se vc quer ter na sua velhice um organismo hidratado é a mesma coisa o filtro solar ... é essencial pro organismo...

valeu abraço...

• nao porque si nao fica com eseso de agua na barriga

• Acho que até dois litros está de bom tamanho, mais só se for prescrição médica.

Acho que com a eliminação de água ingerida, vão embora as toxinas e evita criar cristais nos rins.

• Me falaram q depende de sua saude.Eu sou saudavel Graças a DEUS e tomo muita agua,minha pele melhorou bem.

• Não. Você tem que beber a quantidade de água necessária ao seu organismo. Os sempre falados 2 litros, são, na verdade, uma média e não um valor absoluto.

Sign In or Register to comment.