Me ajudem aqui é que eu fikei com o amigo do meu ficante,?
é ele descobriu e ele mando assim no face pra mim não acredito que você fez isso é postou assim na linha do tempo tempo ''quero que todo mundo vá tomar no cú'' ... será qe ele posto isso por causa de mim?, é agora oque faço O.o, eu fiz de decintendida e mandei assim, TÁ MALUCO EU NÃO FIZ NADA, sera qe fazer isso é piorrrr me ajudem eu gosto mt deleeee.
Update:EU FIZ ISSO PQ TAVA BEBADA, FOI EM UMA FESTA
Comments
mee, que vacilo teu.. agora assumi oque tu fez!
So vou falar uma coisa , Se vc gostasse dele de verdade, vc não teria trocado ele por outro.
Se é ficante, você não deve fidelidade.
affffffffffffff
vc pisou na bola
a única coisa a fazer é faze-lo acreditar q ele n é corno
diga a ele assim :
pow agente n tava junto.......... agente só ficou um pouco.......... n era nd man........... eu n te trai pq agente n tava junto.......... agora se vc quizer algo mais sério fala.............
dizendo isso ele pode até reconsiderar e começar a pensar q ele n foi traido.............
Chorou muito ? aposto que não escorreu nenhuma lagrima enquanto beijava o outro mané né ? foi mal mas voce é o tipo de garota que não deveria existir!
Já era ! A casa caiu,poderia ter ficado até com o pai dele q ele não ligaria,mais com o amigo naum.Trairagem pura,ele está com sangue nos olhos,nem passe perto dele.