minha ultima menstruação foi dia 17 , transei apos 9 dias posso estar grávida
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais uma?
aff
Se não se preveniu tem grande chances!!!!Boa sorte
olha vc pode ter chance de engravidar sim ....
Pode sim.
Pode estar pois vc teve relação no seu perÃodo fértil.Tente não ficar muito ansiosa pois isso atrapalha,agora é esperar...Boa sorte!!
Quase de certeza que estás grávida acredita...transa te mesmo no dia da tu ovulação...acho melhor cumeçares a fazer o pré-natal...
Beijinhos!
sou mais uma a entrar neste mesmo barco..rs
minha mesntruação foi dia 16, e tive relações 11 dias depois...
vamos fazer chá de bebe juntas se estivermos..rsssss
vc pode sim estar grávida eu engravidei no 9º dia após o 1º dia da menstruação , meu ciclo é de 23 a 25 dias, boa sorte para o que vc deseja, feliz ano novo
bjus
tem chances..
a minha ultima foi dia 15 tambem quero engravidar estamos mais ou menos na mesma situação to mara que a gente consiga se conseguirmos teremos nosos babys na mesma é poca mas acho que vc pode ter engravidado sim se foi dia 17 deste mes a sua menstruação vai tentando que vc ainda ta fertil ta bjus boa sorte ´pra nós
Comments
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais uma?
aff
Se não se preveniu tem grande chances!!!!Boa sorte
olha vc pode ter chance de engravidar sim ....
Pode sim.
Pode estar pois vc teve relação no seu perÃodo fértil.Tente não ficar muito ansiosa pois isso atrapalha,agora é esperar...Boa sorte!!
Quase de certeza que estás grávida acredita...transa te mesmo no dia da tu ovulação...acho melhor cumeçares a fazer o pré-natal...
Beijinhos!
sou mais uma a entrar neste mesmo barco..rs
minha mesntruação foi dia 16, e tive relações 11 dias depois...
vamos fazer chá de bebe juntas se estivermos..rsssss
vc pode sim estar grávida eu engravidei no 9º dia após o 1º dia da menstruação , meu ciclo é de 23 a 25 dias, boa sorte para o que vc deseja, feliz ano novo
bjus
tem chances..
a minha ultima foi dia 15 tambem quero engravidar estamos mais ou menos na mesma situação to mara que a gente consiga se conseguirmos teremos nosos babys na mesma é poca mas acho que vc pode ter engravidado sim se foi dia 17 deste mes a sua menstruação vai tentando que vc ainda ta fertil ta bjus boa sorte ´pra nós