Deus não pode saber tudo se realmente existir o livre abitrio, outra contradição biblica!!!
Como saber tudo antes de acontecer, não haveria livre abitrio, alias cade minha liberdade de pensamentos quando vem um Deus e escuta todos eles sem eu deixar?
Comments
Uma coisa é ele saber de tudo e outra coisa totalmente diferente é ele modificar o que você pensa.
Ele somente sabe o que vai resultar usas decisões só isso.
Tipo essas rebeldia sua Ele sabe que vai resultar em desgostos quando você tiver mais velhinho
Deus é onisciente...
Antes de vc escolher, ele já sabe a sua opção...
Ele te deixa livre para fazer suas escolhas, mas somente Ele sabe aonde ela dará... Nada de médiuns, nada de advinhas... o único que sabe de tudo é Deus...
bjos
=]
AAAAAAAA ME POUPE..
A onisciência divina anula o livre arbítrio, que a propóstio é uma armadilha para te mandarem para o inferno pois oficialmente você teria o livre arbítrio de escolher seguir a Deus ou não mas se você utilizar-se dele e optar por não seguir você acaba no inferno sem nenhuma liberdade de escolha
Concordo plenamente com a Danielle.
Bjim
Estude a teoria da relatividade que você passa a compreender isto.
“Temer a Deus” é livre abitrio?
"Amar a Deus sobre todas as coisas" é?
Como você vai amar um ser que você nunca viu??
E praticamente devemos ser obrigados a amar, a temer, não vejo nenhum sentido nisso.
Como uma mãe vai amar a Deus mais que a seu filho?Vejo os religiosos como hipócritas, eles amam suas vidas, assim como eu amo a minha vida e só usam a palavra Deus para se sentirem superiores, melhores que os outros, e imortais.
A intolerância da humanidade também é retratada na religião, pelo modo que esta forçou civilizações distantes á se converterem ao cristianismo, belo exemplo de mudança para melhor, e de livre arbítrio!
você vai ter, no dia do juízo final quando Jesus Cristo e seu santos julgarem, ai você terá bastante tempo la no inferno junto com o capeta e sua equipe.
O pior não é nem a falta de liberdade, é a falta de opções. De que vale o livre arbítrio se não se pode escolher nada sem ser mandado para o inferno?
A paz de Cristo ...
querido é claro q Ele pode saber tudo!!
Pois Ele é Deus, apesar de ter nos dado o livre arbitrio Ele sabe de todas as coisas do q a por vir!! =D
A vida da gente somos nos q traçamos mas Ele sabe do q ira acontecer ;D
Qal o problema? Pq isso ñ pode acontecer?
Aaah Ele sonda os nossos pensamentos mas ñ nos condena por eles .. Qal éo seu problema gato com Deus?
*Jesus te ama, viu?
Q Deus te abençoe ... ^^