Preciso da opinião de vcs evangelicos !!!! Quem nao for e quiser ajudar tbm é bem vindo (:?

Oi gente

Joia ?

Bem, a questao é que eu sou evangelica da igreja sara Nossa Terra ! Faço parte de uma rede de jovens

E ainda a pouco , [a gente trabalha em celulas] , minha lider disse que eu vou pregar no culto dos jovens de amanha ..

E eu estou meio nervosa , nao sei bem o que vou pregar ainda , o que vcs acham ? Qual palavra seria legal eu levar ? Fazer algum teatro , dinamica , nao sei ..

estava pensando em algo tipo : Jovens conquistadores em 2010 , afinal é o primeiro culto do ano !

Mais nao sei ainda estou meio confusa e ja é amanha !!

Se puderem me ajudar com ideias fico grata :)

- 10 Pontinhos !!!!

Comments

  • Oi querida, se vc vai fazer uma pregacao, comece pelo primeiro mandamento.....Amai a Deus sobre todas as coisas....e depois va para o segundo...

    Amaivos uns aos outros como a ti mesmo....Falar no amor é PURO, SANTO, por que dele vem a CARIDADE e esta é a que nos levara aos céus....e como nossa amiga ja citou...com tta enchente acontecendo o q mais precisamos neste momento é de AMOR, CARIDADE UNIAO....

    Entao tema é o q nao te falta ja q junto com isso vc pode fazer uma dinamica de participacao com os jovens q tb precisam se expressar, por pra fora os seus sentimentos e como podem fazer prar ajudar seus proximos, nem q seja com oracoes....

    Bjs e q Deus esteja contigo amanha...

  • Que tal aproveitando o triste cenário das enchentes, pregar sobre o amor ao próximo e do quanto devemos orar por aqueles que estão em desgraça?

    A ajuda dos voluntários, a ajuda que o povo tem dado aos voluntários. Prenda a atenção deles com aquele texto do bom samaritano, (veja Mateus). as pessoas estão cada dia mais egoistas. Dá uma

    sacudida nelas (em nome de Jesus). Agora veja em oração se Deus quer te direcionar p/ esse lado.

    Se a palavra que eles precisam ouvir... eu apenas dei uma opiniao.

    bjs

    Kissy

  • As igrejas em celulas fazem parte da heresia do G12, portanto vocês não fazem parte das demais igrejas evangelicas, ou seja vocês são hereges!!!!!

  • siga o conselho de "Alguem que me interne", porque como vc pode perceber aqui no YR eh ainda um dos maiores problemas que enfrentamos.

    Este pequeno detalhe gera discriminacao e, em casos mais extremos, guerras como no oriente medio!!!

  • Se você não tem vontade nem de beijar o seu atual, sai fora! Antes que as coisas piorem. Nunca soube de alguém que namorasse sem beijar, você é o primeiro. Fiquei impressionado! Abraço fraterno

  • Fale sobre o que convem na situação.Bem, sou ateu e não faço a mínima idéia do que se pode falar em uma igreja...

  • OI, ANINHA.. BOA NOITE..NÃO SOU EVANGÉLICO NEM SIGO RELIGIÃO ALGUMA, ATÉ PORQUE NÃO CONSIGO EQUACIONAR DEUS COM RELIGIÃO. ENTENDO QUE DEUS NÃO GOSTA DE DINHEIRO, O QUE NÃO ACONTECE COM CHEFES DE IGREJAS. SOBRE A TUA PERGUNTA, SUGIRO QUE FALE COM QUEM DE DIREITO QUE VC AINDA NÃO ESTÁ PREPARADA PARA AQUILO. VC NÃO É OBRIGADA A FAZER OU DEIXAR DE FAZER COISA ALGUMA, SENÃO EM VIRTUDE DA LEI.. UM GRANDE ABRAÇO E ... JUÍZO....

  • Ore a Deus e peça que Ele te dê uma palavra para ministrar, e tbm para que o Espírito Santo te guie ao levar a palavra.

    Quando Deus está na direção não há nervosismo. Pode confiar.

    Não sei que tema levara, mas sei que tocara corações necessitados em nome de Jesus.

    Paz.

    Bjim.

  • Não fique ansiosa, apenas ore e creia nesta Palavra:

    Lucas 12:11 E, quando vos conduzirem às sinagogas, aos magistrados e potestades, não estejais solícitos de como ou do que haveis de responder, nem do que haveis de dizer.

    Porque na mesma hora vos ensinará o Espírito Santo o que vos convenha falar.

    Lucas 21:15 Porque eu vos darei boca e sabedoria a que não poderão resistir nem contradizer todos quantos se vos opuserem.

    Efésios 6:19 E por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o mistério do evangelho,

    1 João 2:20 ¶ E vós tendes a unção do Santo, e sabeis tudo.

    1 João 2:27 E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis.

  • Fale sobre ser e ter amigos, amigos de verdade, cite o vers. " em todo tempo ame o amigo e na angústia nasce o irmão"...(Pv. 17,17). E diga que Jesus não quer ser somente senhor, ou salvador, mas quer também ser nosso amigo.

    O que se espera do amigo.

    Como é ter um amigo.

    Como ser um amigo.

    Aperfeiçoe este tema, você vai conseguir descobrir uma imensidão de assuntos.

Sign In or Register to comment.