Devo terminar meu casamento diante desses fatos?

Minha mulher tem reclamado muito de mim ultimamente, falando que pareço o ex dela, que não presto, que a maltrato.

Também vive citando um dos primeiros namorados que ela teve, falando que ele era um cara bom que sempre dava os conselhos que ela precisava. Ele morreu recentemente (fato que fez ela corar muito) e agora ela vive soltando no meio das discussões "quem gostava de mim de verdade já morreu". Vive dizendo tbm que vai dar chance para as oportunidades que vierem, e depois quando a discussão sessa diz que não é verdade.

Não aguento mais isso. Ela não se responsabiliza pela casa, pela nossa vida financeira a 2, etc. Já tem mais de um ano que to levando no banho maria, já disse que queria terminar, mas foi uma choradeira da parte dela e acabei desistindo.

O que eu faço?

Comments

• Ela não te valoriza, deve ta com você só por comodidade. Na primeira oportunidade que ela tiver vai te deixar pra trás. Se for assim, é melhor você deixar ela, e deixa ela se desidratar de tanto chorar.

• Ela não te dar valor , e ainda fica fazendo comparações , eu no seu caso terminaria , porque eu não aguentaria esta com uma pessoa , fazer de tudo pra mante-la , pra fazê-la feliz e ela nem ai , e ainda dizendo na minha cara que vai dar chance para oportunidades ?!?! éh ruim , Você que tem chances de ser feliz , encontrar alguém que tenha os mesmos propósitos que você , e principalmente te valorize !

• pow vei,como vc foi casar com uma mulher dessas cara?ela não respeita a dignidade do própio marido fazendo comparações baixas. Se vc não separar vc não vai se perdoar nunca,respeito é fundamental,a menos que ela volte atraz e peça perdão e que vc tenha motivos fortes para continuar com ela.

• Sua situação é bem complicada, mas acho muito imaturo da parte da sua esposa, jogar na sua cara fatos que ocorreram sem você nem se quer ter passado pela vida dela, você não tem culpa dos outros relacionamentos dela e nem ela com os seus, acho que você deveria dialogar mais, e tentar explicar pra ela como se sente, como você gostaria que ela fosse, e dar um intimato, que se ela continuar assim não vai dar pra levar o casamento a diante, ela vai chorar?? Vaai !! Porém as pessoas só aprendem se levarem choques, entende? Enquanto a pessoa não leva um choque ou um empurrão a beira do precipício elas não aprendem. Pense nisso.

Sign In or Register to comment.