Pra fazer bolinho de chuva precisa de forno????

Ou microondas???

Ou é no olho no fogão??

Comments

  • Olá, Mateus!

    Bem os bolinhos de chuva precisam enrar em contato com o olho para se levemente "fritarem",

    então, sendo assim não é preciso nem de forno e nem de microondas e sim de um fogão, uma panela, e óleo, rsrrs... Se já tiver receitas aí em sua casa de bolinhos de chuva, ótimo! Se não, vá até neste site:

    http://google.com.br/

    E digite "bolinhos de chuva",

    ok? È isso...

    Abs, e espero ter-lhe ajudado!

  • Eu queria saber o que tem na cabeça a pessoa que disse "Bem, no forno, porque eles precisa fritar"

  • olho no fogão?kkkkkkkkkkk

    óleo , precisa de óleo! kkkkkkkk

    Espero ter ajudado!

  • Então !

    Bolinho de chuva , que eu saiba é feito no Fogão! E se tu por no microondas não irá fritar , e sim irá ficar com a massa crua!

    Aqui tem uma receita completa de Bolinho de Chuva:

    Ingredientes:

    1 ovo

    1 xícara de chá de açúcar refinado

    1 xícara de chá de leite

    1 colher de sopa de pó royal

    Farinha de trigo até dar ponto para fritar a colheradas

    Óleo para fritar.

    MODO DE PREPARO

    Pode bater à mão, mas eu uso uma batedeira, coloque primeiro o ovo com o açúcar e bata até ficar homogêneo

    Acrescente o leite e o pó royal, bata um pouquinho e coloque o trigo até que a massa esteja mole, mas consistente, que não caia muito rápido da colher

    Se preferir pode colocar o óleo para aquecer enquanto bate a massa, óleo quente, mas não muito

    Comece a fritar os bolinhos, com a ajuda de 2 colheres, pegue um pouco de massa com uma colher e com a ajuda da outra despeje a massa dentro do óleo, frite até que fique mmorenos, geralmente eles viram sozinhos

    Deixe escorrer no papel absorvente e sirva com café ou sua bebida preferida.

    Espero ter ajudado ...

    Beijos!

  • é no fogao.. voce faz a massa depois frita no fogao rs

  • nããoooo.. jamais vc só precisa de chuva, ou por acaso vc mora no sertão ??????

  • Pra fazer bolinho de chuva vc vai precisar de fritura, jamais de um forno

  • é melhor forno concerteza :D

  • E claro que nao o unico jeito de fazer bolinho de chuva é frito se fizer no for ficaria como um bolo de fuba ....

Sign In or Register to comment.