Que tipos de depilação existem?Como posso fazer
É que ja cansei dakla coisa, de barbear semanalmente (mais d uma vez por semana claro..) isso enxe o saco sabe.. alguns homens ai devem saber como é... Depilação p/ perna tb, qria fazer, pq pra mim pelo incomoda, axo até meio não higienico n sei pq... tem algum jeito de tirar e n crescer ? um amigo falou sobre depilação a laser, e disse que não cresce mais depois que faz... é verdade? aonde eu posso fazer?
Comments
É mesmo depilação a laser o pelo fica sem crescer durante dois anos, tem um aparelho que chama Depiroll, nele você colocar refíl de cera e deixa ligado a cera não sai quente de mais e nem fria de mais e pode ficar ligado durante horas, aí é só você seguir o manual dele. No rosto cera também pode ser o depiroll ou cera caseira. Ah e a outros aparelhos de depilação tem um outro que chama Depil Bella, pra você retirar a cera, é só colocar pano TNT por cima e puxar, e se ficar resíduos pode ser retirado com álcool ou uma loção especial.
Cara a depilação a lase não é como todo mundo fala não. Vc tem q fazer no mÃnimo umas 10 sessões pra sumir tudo. E vai te custar em torno de R$250,00 por sessão. Eu tenho usado o weet e faço a cada 15 dias no verão e 20 dias no inverno. Vale a pena.
Laser dependendo pode ficar até manchado. Funciona melhor para pequenas áreas.
com uma navalha.
à verdade sim, existe essa depilação a lazer e tb não crescem novamnete... Pesquise lugares confiáveis e que tenham licença para realizar tal procedimento.
Não liga pra gente ignorante não! Depilação não é viadagem, é apenas uma questão de higiene, eu tb não gosto dos pelos e gostaria muito de poder fazer uma e não nascer nunca mais! Mas eu so não irei fazer a laser porque é muito caro, então eu irei um comprar um aparelho para mim pelo menos apparar os pelos, porque os meus são muitos e são grossos! Eu tb recomendaria uma depilação a cera quente, fiz uma fez no abdomen e não doeu muito não!
Falow.
Xiii, estás a um passo da viadagem...