O que não pode faltar em uma festa de criança?

Mágico? Palhaço? Presentes? A resposta mais criativa ganha dez pontos...

Comments

  • Não pode Faltar Baloes! Belos palhaçinhos que nao assuste as crianças, se precisar de um só me dizer eu sou um! enfeites novos do momento, criança adora o que esta na midia, veje o que esta rolando no momento, enfeite a festa com personagens de desenhos do momento, elas amam ser fantasiadas, e serem pintadas, em uma festa que animei me diverti mais do que as crianças, fazendo baloes e brincando com elas....

  • Não pode faltar doces!!

    Festa de criança sempre é conhecida pelas comidas extremamente gostosas!!

  • O bolo, os presentes, as bexigas, música, jogos pra animar a festinha e o principal, os CONVIDADOS é lógico rs...

  • Creio, que doces. Muitos brigadeiros, sorvetes, etc... e também, crianças. Criança se diverte com criança e guloseimas.

  • A criança aniversariante, se não não vai ter festa.

  • Em festa de criança,ñ pode faltar,cachorro-quente,brigadeiro,lanche de carne desfiada,bolo e muito refrigerante.

    Além de bexigas ,brinquedos,música e muita alegria.

    Bjks.

  • brigadeiro

  • além do aniversariante..

    as xrianças convidadas.. mas o que num pode falar mesmo são os docinhosss.. o BOLO é importante né!!!! hahah

  • outras crianças.

  • Acho que o indispensável em uma festa de criança são os docinhos (brigadeiro, beijinho... hummmm), ai que delicia... e não agrada só as crianças, mas também os adultos.

Sign In or Register to comment.